Os profissionais de usinagem que trabalham com materiais Starrett agora têm a oportunidade de aprender mais sobre os equipamentos da marca de graça por meio da internet. A empresa disponibiliza no seu site oficial a plataforma de aprendizagem “Técnico Online”, que reúne aulas sobre o funcionamento dos produtos de seu catálogo. O projeto dá sequência aos pequenos treinamentos anteriormente publicados no canal da companhia do YouTube, nas playlists “Starrett Resolve” e “Treinamentos

Desde abril, quando a iniciativa foi lançada, até dezembro deste ano, a empresa vai  promover um total de 24 cursos a respeito de serras, ferramentas, instrumentos de medição e outros equipamentos de seu portfólio. Até agora, mais de 300 pessoas de diversas partes do Brasil e do mundo assistiram às aulas, todas em caráter inteiramente digital, realizadas ao vivo, no formato EAD e com emissão de certificados de participação.

Para quem quiser saber quais são as opções disponíveis, a agenda de treinamentos a serem feitos até o mês de setembro já está publicada na plataforma. Para se inscrever e acompanhar, basta se inscrever em http://starr.in/treinamentos.

 #treinamento #aprendizagem #curso #online #virtual #EAD #serra #ferramenta #metrologia #starrett 



Mais Notícias MM



Retificação de médias e grandes séries de peças

Nova linha de retificadoras comporta rebolos de até 610 mm de diâmetro e tem a aplicação de fluído refrigerante modulada conforme o tipo de operação a ser realizada.

24/06/2022


Estudo prevê bom desempenho para o mercado de manufatura inteligente

Tecnologias habilitadoras e crescimento por regiões são temas do estudo de 320 páginas que projeta forte crescimento para o mercado de fabricação inteligente.

09/06/2022


Análise e troca automática de pastilhas de corte

Sistema digital desenvolvido pelo Instituto Fraunhofer IPK monitora a condição das ferramentas e realiza a sua troca de forma automática.

06/06/2022