Ao atender as medidas de distanciamento social em virtude da pandemia de Covid-19, a importadora e distribuidora de máquinas operatrizes Simco, de Campinas (SP) está oferecendo treinamento online para profissionais da indústria. As aulas são gratuitas e customizadas, para atender as reais necessidades de cada um.

Os cursos envolvem processos de usinagem, injeção de termoplásticos, programação e operação de máquinas, alarmes de operação e processo que acontecem em função de erros de programação ou operação, além do esclarecimento de dúvidas do dia a dia. O público-alvo são operadores de máquinas, programadores e engenheiros de processo. As aulas são ministradas pelos engenheiros da Simco.

“Os treinamentos online são uma importante ferramenta para preparar e fortalecer os profissionais da indústria neste momento. Quem se preparar agora, sai na frente assim que as atividades forem retomadas”, destaca o diretor de Business Development, Vitor Ortega.

Para participar, basta entrar em contato através do e-mail contato@simcomaq.com.br.

Neste período, a empresa estará realizando atendimentos sob demanda e mantendo contato via telefone (19) 99103-3935, WhatsApp e e-mail.



Mais Notícias MM



Usinagem. Treinamento presencial e on-line

Cursos de programação para equipamentos de usinagem oferecidos pelo Senai, e de fresamento CAM fornecido pela Render Cursos, seguem com inscrições abertas.

05/02/2024


Cursos de microscopia e microanálise. Inscrições abertas

A UFSCar segue com inscrições para cursos introdutórios em MEV e MET que acontecem no primeiro e no segundo semestre de 2024.

09/01/2024


Usinagem será tema de cursos presenciais e on-line

O Senai Roberto Simonsen e o Sesi/Senai Blumenau oferecem cursos presenciais sobre a operação de centros de usinagem. A Render Cursos oferece treinamento EAD sobre fresamento.

09/01/2024