À medida que a vacinação avança em todo o mundo, os efeitos econômicos da pandemia do coronavírus começam a ser mitigados. Uma das principais feiras mundiais de usinagem, a EMO Milano, será realizada de forma presencial na edição 2021. O evento está marcado para 4 a 9 de outubro no Centro de Exposições do Fieramilano Rho, em Milão (Itália).

De acordo com os organizadores, a feira deverá contar com mais de 500 expositores de 28 países: entre eles, estão empresas da Alemanha, da Espanha, da China, do Japão e dos EUA, além da Itália. Haverá a presença de fabricantes de manufatura aditiva, ferramentaria, máquinas-ferramenta, peças e componentes e outros setores, que irão expor os seus produtos para um público estimado em 150 mil pessoas de várias partes do globo. 

A Emo Milano 2021 vai marcar o retorno do evento para Milão após ter sido realizada em edições anteriores em Hanôver, na Alemanha. Na última edição ocorrida na cidade italiana, em 2015, aproximadamente 1.600 expositores compareceram a uma área de exposição de 120 mil m². Para mais informações sobre a feira, acesse o site https://emo-milano.com/.

#emomilano #feira #usinagem #metalurgia 

 



Mais Notícias MM



Realidade aumentada para treinamento em usinagem

Conjunto tecnológico para simulação da Honeywell passou a contar com recursos de realidade aumentada que podem ser usados em ambiente de usinagem.

01/04/2024


Curso de torneiro mecânico segue com inscrições abertas

O Senai Roberto Simonsen vai realizar um curso sobre operações em torno mecânico convencional, com formato presencial.

01/04/2024


Retificação. A transformação digital exige esforços por segurança de dados.

Fabricantes europeus de máquinas estão desenvolvendo, junto com instituições de pesquisa, mecanismos de segurança para a proteção dos dados de produção da indústria, especialmente no setor de retificação.

18/03/2024