O Grupo JUNKER está lançando no mercado brasileiro uma nova arma de prevenção contra o coronavírus: o purificador de ar Virus Cleaner VC 60, que é capaz de reduzir a contaminação do ambiente em 99,99%. Desenvolvido em parceria com a subsidiária alemã LTA Lufttechnik GmbH, o produto possui um filtro principal eletrostático combinado com um adicional de saída HEPA, limpando o ar contra o vírus da covid-19, bactérias, pólens e outros agentes patogênicos. 

De acordo com a empresa, a eficiência de filtragem do purificador foi confirmada por um laboratório de virologia. O produto é indicado para locais com alta concentração de pessoas e em que o distanciamento social fica difícil de ser cumprido, como instalações de produção, escritórios e oficinas. Está sendo utilizado, inclusive, nas próprias filiais da JUNKER em todo o mundo, entre elas no Brasil. 

Outras informações sobre o produto podem ser encontradas em www.lta-filter.com/pt/VC60.

 

#prevencaocoronavirus #purificador #industria #bacterias #contaminacao #microrganismos



Mais Notícias MM



Tornos CNC para o mercado brasileiro

Equipamentos para usinagem em dois eixos são indicados para a fabricação de lotes específicos e prestação de serviços.

27/06/2022


Célula robotizada dá acabamento a peças usinadas

Empresa brasileira desenvolveu um equipamento que executa o lixamento de peças metálicas submetidas à usinagem. Sua configuração pode ser feita conforme a necessidade de cada cliente.

26/06/2022


Vagas abertas para consultoria gratuita sobre eficiência energética

Programa de orientação de empresas para redução de gastos com energia segue com inscrições abertas.

09/06/2022