O fabricante brasileiro poderá adquirir em território nacional a linha completa de tornos e centros de usinagem CNC da Hwacheon Machinery America, subsidiária americana da empresa da Coreia do Sul que é tida como um dos maiores representantes mundiais do segmento. A novidade ocorre graças a uma recente parceria com a PR2 Group, distribuidora local de máquinas de tecnologia laser, para comercialização destes produtos dentro das nossas fronteiras.

Para que este acordo fosse formalizado, a companhia criou um departamento exclusivo de Tecnologia de Máquinas e Usinagem, que está a cargo do gerente de vendas Ennio Crispino. Além disso, assumiu a responsabilidade pelo suporte de pós-vendas, incluindo assistência técnica e reposição de peças defeituosas.

A PR2 Group também montou um tech center na cidade de Sorocaba (interior de São Paulo) para exibir aos interessados as máquinas em funcionamento, tirar eventuais dúvidas e promover treinamentos. Com o objetivo de facilitar as negociações, a empresa promete ainda dar apoio aos clientes que precisam de financiamentos bancários para adquirir os produtos da Hwacheon, que atua no mercado nacional desde o início dos anos 2000.

#MaquinasCoreanas #usinagem #tornos #CentrosDeUsinagem #CoreiaDoSul #MaquinasImportadas

 



Mais Notícias MM



Chão de fábrica: mesa elevadora para esmerilhamento e corte de canais

Com tampo giratório, equipamento propicia melhor ergonomia ao operador e elimina a necessidade do uso de pallet

24/11/2021


Matéria-prima: aço mostra bons números em outubro de 2021

Produção local do material apresenta crescimento na atividade e nas importações e exportações, entre outros índices, em relação aos índices atingidos no ano passado

23/11/2021


Mercado: empresa inaugura franquia com modelo pioneiro de negócio

Multinacional do setor de aço, ArcelorMittal terá loja em Minas Gerais com design e atendimento diferenciados para o consumidor final

23/11/2021