A Parmigiani, empresa fabricante de equipamentos para conformação de chapas, tubos e perfis metálicos situada na Itália, divulgou o seu interesse em estabelecer parcerias com companhias brasileiras para a comercialização de suas linhas de calandras com três ou quatro rolos.

Fabricante italiana de calandras busca parcerias no Brasil

 

As máquinas se dividem em versões que podem processar chapas com espessuras de 2 a 350 mm e largura de 300 a 8.000 mm. Um exemplo é a calandra VBH (foto), que é equipada com rolo inferior que apresenta grande força de pinçamento, a qual é indicada para a produção de cones ou virolas, por exemplo.

 

No caso deste equipamento, a fabricante informou que o alto torque apresentado por ele permite a calandragem de virolas em uma única passada. Além disso, todos os modelos de sua linha podem ser configurados com sistema de comando numérico em diferentes versões, e também são fornecidos softwares desenvolvidos pela própria empresa.

 

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (+39) 037 221 639 ou pelo e-mail info(at)parmigiani.net. Nossos guias trazem informações sobre calandras e chanfradeiras fornecidas no Brasil, assim como conformadoras para extremidades de tubos e muitos outros produtos.

 

Foto: Exemplo de calandra fabricada pela italiana Parmigiani que está à procura de empresas brasileiras para a comercialização de seus equipamentos.

 

#Parmigiani #Calandras #Parcerias #Brasil #CorteeConformaçãodeMetais

 



Mais Notícias MM



Braços extratores de fumos de soldagem

Empresa de São Paulo desenvolve sistemas de captação e filtragem de gases provenientes da soldagem de chapas e tubos.

28/04/2025


Prima vai exibir novo centro de dobra na Expomafe

Equipamento possui recursos de servoacionamento, software proprietário e sistema com algoritmos que dão suporte à produção dinâmica.

25/04/2025


Armários de aço

Empresa paranaense fabrica armários de aço galvanizado para espaços fabris.

14/04/2025