A empresa Gürhing está disponibilizando ao mercado brasileiro de usinagem a linha PowerMill, que reúne ferramentas de geometrias variadas, como fresas de dois e três arestas de corte para alumínio, de topo, para acabamentos, de desbaste e do tipo HPC. São direcionadas a trabalhos com aço inoxidável ou não, ferro fundido, alumínio e titânio, além de ligas especiais.

De acordo com a fabricante, a linha foi recentemente redesenhada para receber geometrias de topo que proporcionam elevada taxa de remoção de material. É capaz de realizar operações de fresamento em diversas matérias-primas e acabamento em materiais de difícil usinagem. 

As fresas dos equipamentos são dotadas do revestimento multicamada Fire, desenvolvido com nitreto de titânio (TiN) e nitreto de titânio alumínio (TiNAl), que oferecem elevada dureza e resistência termoquímica, resultando em alta resistência a choques térmicos e desgaste. Para mais informações sobre a linha PowerMill, acesse o site oficial da Gühring, no endereço www.guhring.com.br.



Mais Notícias MM



Tornos CNC para o mercado brasileiro

Equipamentos para usinagem em dois eixos são indicados para a fabricação de lotes específicos e prestação de serviços.

27/06/2022


Célula robotizada dá acabamento a peças usinadas

Empresa brasileira desenvolveu um equipamento que executa o lixamento de peças metálicas submetidas à usinagem. Sua configuração pode ser feita conforme a necessidade de cada cliente.

26/06/2022


Filtros de névoa para o ramo de usinagem

Equipamentos fabricados por empresa brasileira são indicados para trabalhos com tornos, fresadoras, entre outros.

23/06/2022