Como consequência da pandemia, a organização da Taipei International Machine Tool Show (TIMTOS) decidiu cancelar a parte presencial de sua edição 2021. Com isso, o evento passará a ser exclusivamente online, entre os dias 15 de março e 15 de abril. A exposição física – que seria realizada no World Trade Center Hall 1 e no Nangang Exhibition Hall 1 e 2, no país asiático –  terá nova data a ser anunciada em breve. O evento virtual irá reunir, segundo os organizadores, 1.000 empresas que estarão expondo seus produtos em estandes virtuais em 3D, com imagem e vídeos, e atenderão os visitantes por meio de chat ao vivo ou agendamento de videoconferência.

O cancelamento do evento foi determinado em atendimento à determinação do Centro de Controle de Doenças de Taiwan, que recomendou o adiamento de grandes reuniões para evitar a contaminação em massa pela Covid-19.  Segundo os responsáveis pelo encontro, a exibição online está mantida conforme a programação original, que deve contar com cerca de mil expositores e compradores de todas as partes do mundo. Para mais detalhes, é preciso acessar o site oficial da feira (www.timtos.com.tw) ou entrar em contato com os organizadores por meio dos e-mails timtos@taitra.org.tw e timtos@tami.org.tw.

Webinar em 17 de março

Enquanto a TIMTOS 2021 não acontece, o Taiwan Trade Center prepara-se para a realização de outro evento online: o webinar “Create a Precise Future”, sobre máquinas inteligentes e componentes de precisão. O encontro será realizado no dia 17 de março, às 16h, e conta com a presença de nove empresas, que vão exibir os seus produtos aos interessados. 

Serão cinco fabricantes de máquinas-ferramenta conceituados de Taiwan, incluindo CHMER, Taiwan Takisawa, APEC, Campro e AXILE, que apresentarão suas soluções mais recentes para usinagem de metal, máquinas projetadas para a indústria aeroespacial, interface homem-máquinas e sistemas de automação, e quatro fabricantes de componentes de precisão: Gifu, AutoCam, Taiwan Chelic e GMT Global, que irão apresentar soluções relacionadas à porta-ferramenta, mesas rotativas duplas, componentes pneumáticos e elétricos para automação industrial.

Os interessados podem enviar e-mail para kokuhei@taitra.org.tw ou roger0619@taitra.org.tw para saber mais detalhes. A ficha de inscrição está disponível no site https://sites.google.com/taitra.org.tw/temachinetoolshowcase/home.

 



Mais Notícias MM



Fórum de manufatura terá nova edição em SP

Manufatura estratégica e pessoas à frente da digitalização de processos produtivos serão alguns dos temas abordados no evento.

29/02/2024


Feira TMTS terá a transformação digital e indústria verde como temas

Evento que acontece em Taiwan contará com fóruns sobre o futuro da indústria de manufatura e o desenvolvimento de máquinas inteligentes.

05/02/2024


Usinagem. Treinamento presencial e on-line

Cursos de programação para equipamentos de usinagem oferecidos pelo Senai, e de fresamento CAM fornecido pela Render Cursos, seguem com inscrições abertas.

05/02/2024