Mais uma boa novidade para os fabricantes que trabalham com furação, rosqueamento e usinagem de peças complexas: a Romi firmou acordo com a multinacional japonesa Fanuc para a distribuição da linha de centros  de furação Robodrill em toda a América do Sul, com exceção dos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Com a medida, as duas empresas ampliam ainda mais a sua parceria, firmada desde a década de 70, em território nacional. 

O contrato prevê que a empresa brasileira torne-se responsável pela comercialização e serviços pós-vendas. Desta forma, os serviços das equipes de atendimento da Romi poderão ser utilizados por quem adquirir os equipamentos  da linha Robodrill, que conta com o cabeçote BBT-30, o CNC Fanuc 31i-B5, servomotores e trocador de ferramentas. Mais informações sobre o produto em: https://www.romi.com/produtos/robodrill



Mais Notícias MM



CNI e Abimaq reagem ao tarifaço de Trump

CNI vai organizar missão de empresários aos EUA para reforçar os laços comerciais entre empresas, enquanto a Abimaq avalia as perdas que o setor de máquinas e equipamentos poderá sofrer em decorrência do aumento das tarifas.

07/04/2025


Fundimig tem nova célula robotizada para rebarbação

Fundição mineira adquiriu da gaúcha Dalca uma célula robotizada para acabamento de peças metálicas.

07/04/2025


MWM amplia centro para distribuição de peças fabricadas por usinagem

A empresa que integra o Grupo Tupy vai expandir seu centro de distribuição de peças situado no interior de SP. O objetivo é aumentar a produtividade e a capacidade logística.

13/01/2025