Nem o coronavírus foi capaz de abalar os planos da Blaser Swisslube AG de ampliar a sua capacidade de atendimento. A empresa anunciou recentemente a implantação de oito novos tanques de produção de fluidos para usinagem em sua matriz, na cidade suíça de Hasle-Rüegsau, cada um com capacidade de 60 mil litros. Na visão da companhia, o investimento estimado em vários milhões de francos suíços visa expandir o volume de armazenamento de materiais a fim de otimizar os processos de trabalho e elevar a produtividade. 

Com a instalação, os novos equipamentos somam forças aos outros oito tanques, dispostos em uma fila dupla com quatro em cada, situados nos dois pavilhões da matriz da Blaser Swisslube. De acordo com a empresa, que opera em mais de 60 países e iniciou suas operações no Brasil em 2001, esta mudança resultou em menor tráfego de empilhadeiras, além de melhorias na automação e na ergonomia de suas instalações.

 



Mais Notícias MM



Tendência: caminhões elétricos para distribuição de bebidas

A gigante Ambev comprou mil vans e caminhões elétricos da nova FNM. Os veículos são produzidos em cooperação técnica com a Agrale, em fábrica de Caxias do Sul (RS)

17/02/2021


Aeroespacial: ferramentas de corte especiais para montagem e fuselagem

Dormet Pramet inclui em seu catálogo os produtos da fabricante Wetmore, que têm foco em montagem e fuselagem de aeronaves

17/02/2021


Distribuição: centro de furação Robodrill tem nova parceira para vendas

Romi assume comercialização e pós-vendas da linha fabricada pela japonesa Fanuc, em quase toda a América do Sul

02/02/2021