A Taipei International Machine Tool Show  (TIMTOS) já está com inscrições abertas para receber seus visitantes – de forma online e também presencial – em sua edição 2021, que será realizada de 15 a 20 de março de 2021. A exposição de máquinas-ferramentas taiwanesa reunirá 1.200 fabricantes neste modelo híbrido de evento. Os interessados em participar podem fazer o cadastro em www.timtos.com.tw

Na modalidade presencial, a feira acontecerá no World Trade Center Hall 1 e no Nangang Exhibition Hall 1 e 2, em Taipei. A versão online ocorrerá em paralelo, por uma interface interativa que permitirá o diálogo em tempo real com os expositores.

Mais informações sobre as atividades digitais serão disponibilizadas pelo organizador, Taiwan External Trade Development Council (TAITRA), por meio de um vídeo explicativo que estará disponível a partir de 18 de dezembro de 2020 também no site do evento.

Entre os destaques, a organizadora Taitra destaca: 

- TIMTOS Salon - série de entrevistas com representantes de associações no setor de usinagem de metais de diversos países, como: Estados Unidos, Turquia, Rússia, Índia e Tailândia, relatando a situação de seus mercados locais e expectativas futuras.

- TIMTOS Glimpse - filmagens in loco de produtos e tecnologias inovadoras de expositores selecionados, incluindo: a Shiel Hong Technology (fabricante líder de centros de usinagem em Taiwan), a Keyarrow (fornecedor de cobertura telescópica de alto nível), além de muitos outros vídeos que serão lançados em breve.



Mais Notícias MM



Feira TMTS terá a transformação digital e indústria verde como temas

Evento que acontece em Taiwan contará com fóruns sobre o futuro da indústria de manufatura e o desenvolvimento de máquinas inteligentes.

05/02/2024


Usinagem. Treinamento presencial e on-line

Cursos de programação para equipamentos de usinagem oferecidos pelo Senai, e de fresamento CAM fornecido pela Render Cursos, seguem com inscrições abertas.

05/02/2024


Retificação: complexidade que justifica uma feira setorial.

Associação alemã concentra atenções na tecnologia de retificação de peças metálicas e vai realizar em maio deste ano uma feira especial com expositores do segmento.

22/01/2024