A empresa Doosan anunciou recentemente uma parceria inédita com o instituto educacional TITANS of CNC, atualmente uma das referências mundiais no ensino do setor de usinagem. No acordo, a fabricante assume o papel de principal fornecedora de máquinas e ferramentas para a entidade, que é especializada em sistemas de treinamento para processos de CAD, CAM, CNC e metrologia.

Com a colaboração, a TITANS of CNC terá à sua disposição o catálogo de produtos CNC de última geração da Doosan, com mais de 300 centros de torneamento destinados à confecção de peças de alta precisão, para a utilização em seus cursos: o mais recente deles, Academia Aeroespacial, divulga para estudantes de todo o mundo conhecimentos restritos às principais empresas do segmento.  

Mais detalhes sobre esta união que impacta o mercado de usinagem podem ser encontrados tanto no site (www.doosanmachinetools.us) e nas redes sociais da Doosan quanto na página oficial (www.titansofcnc.com) e no Instagram, Twitter, Facebook e Linkedin da TITANS of CNC. Conteúdo disponível apenas em inglês.

Legenda: Na foto, modelo PUMA SMX3100ST da Doosan



Mais Notícias MM



Curso de torneiro mecânico segue com inscrições abertas

O Senai Roberto Simonsen vai realizar um curso sobre operações em torno mecânico convencional, com formato presencial.

01/04/2024


Usinagem. Treinamento presencial e on-line

Cursos de programação para equipamentos de usinagem oferecidos pelo Senai, e de fresamento CAM fornecido pela Render Cursos, seguem com inscrições abertas.

05/02/2024


Cursos de microscopia e microanálise. Inscrições abertas

A UFSCar segue com inscrições para cursos introdutórios em MEV e MET que acontecem no primeiro e no segundo semestre de 2024.

09/01/2024