A pandemia prejudicou os negócios em todos os segmentos, mas a SIMCO tem motivos para sorrir. A companhia sediada na cidade de Campinas (interior de São Paulo) comemora o aumento de 70% nas vendas de seus centros de usinagem e tornos CNC da linha EURON. Para o ano que vem, a expectativa é de que as vendas dobrem de volume. 

De acordo com a empresa, a demanda pelas máquinas EURON foi tão grande em 2020, especialmente no setor de ferramentaria, que o estoque do produto teve de ser ampliado. Este cenário positivo, na opinião da companhia, se deve ao preço competitivo e ao desenvolvimento dos projetos com foco nas indústrias brasileiras, somados à boa reputação da marca, presente há 24 anos no mercado local.

Há três fontes principais de informações para saber outros detalhes sobre estes e outros produtos da SIMCO: o site www.simcomaq.com.br, o perfil no Instagram @sincomaq e o canal do YouTube disponível no endereço https://bit.ly/youtube-simco.



Mais Notícias MM



Tendência: caminhões elétricos para distribuição de bebidas

A gigante Ambev comprou mil vans e caminhões elétricos da nova FNM. Os veículos são produzidos em cooperação técnica com a Agrale, em fábrica de Caxias do Sul (RS)

17/02/2021


Aeroespacial: ferramentas de corte especiais para montagem e fuselagem

Dormet Pramet inclui em seu catálogo os produtos da fabricante Wetmore, que têm foco em montagem e fuselagem de aeronaves

17/02/2021


Distribuição: centro de furação Robodrill tem nova parceira para vendas

Romi assume comercialização e pós-vendas da linha fabricada pela japonesa Fanuc, em quase toda a América do Sul

02/02/2021