A pandemia prejudicou os negócios em todos os segmentos, mas a SIMCO tem motivos para sorrir. A companhia sediada na cidade de Campinas (interior de São Paulo) comemora o aumento de 70% nas vendas de seus centros de usinagem e tornos CNC da linha EURON. Para o ano que vem, a expectativa é de que as vendas dobrem de volume.
De acordo com a empresa, a demanda pelas máquinas EURON foi tão grande em 2020, especialmente no setor de ferramentaria, que o estoque do produto teve de ser ampliado. Este cenário positivo, na opinião da companhia, se deve ao preço competitivo e ao desenvolvimento dos projetos com foco nas indústrias brasileiras, somados à boa reputação da marca, presente há 24 anos no mercado local.
Há três fontes principais de informações para saber outros detalhes sobre estes e outros produtos da SIMCO: o site www.simcomaq.com.br, o perfil no Instagram @sincomaq e o canal do YouTube disponível no endereço https://bit.ly/youtube-simco.
Mais Notícias MM
A empresa que integra o Grupo Tupy vai expandir seu centro de distribuição de peças situado no interior de SP. O objetivo é aumentar a produtividade e a capacidade logística.
13/01/2025
Motores flex para automóveis híbridos da chinesa GAC serão desenvolvidos no País em parceria com a Unicamp, UFSC e UFSM.
09/12/2024
Queda da demanda por períodos sucessivos leva a indústria de máquinas na Alemanha a considerar a redução do número de trabalhadores.
11/11/2024