A pandemia prejudicou os negócios em todos os segmentos, mas a SIMCO tem motivos para sorrir. A companhia sediada na cidade de Campinas (interior de São Paulo) comemora o aumento de 70% nas vendas de seus centros de usinagem e tornos CNC da linha EURON. Para o ano que vem, a expectativa é de que as vendas dobrem de volume. 

De acordo com a empresa, a demanda pelas máquinas EURON foi tão grande em 2020, especialmente no setor de ferramentaria, que o estoque do produto teve de ser ampliado. Este cenário positivo, na opinião da companhia, se deve ao preço competitivo e ao desenvolvimento dos projetos com foco nas indústrias brasileiras, somados à boa reputação da marca, presente há 24 anos no mercado local.

Há três fontes principais de informações para saber outros detalhes sobre estes e outros produtos da SIMCO: o site www.simcomaq.com.br, o perfil no Instagram @sincomaq e o canal do YouTube disponível no endereço https://bit.ly/youtube-simco.



Mais Notícias MM



MWM, uma empresa Tupy, investe em peças de reposição e em novo motor para o setor de defesa.

Os atuais planos da MWM incluem atender à demanda de setores consumidores de propulsores para veículos fora de estrada, implementos agrícolas, máquinas para geração de energia e para o setor marítimo. Assim, a empresa ampliou o seu portfólio de peças para motores a diesel e está também participando de um projeto de atualização do motor do veículo militar Cascavel, do Exército Brasileiro. Novos equipamentos de usinagem e fundição deverão ser adquiridos.

07/03/2024


Haimer passa a distribuir sistemas de gerenciamento de ferramentas de usinagem

A fabricante alemã de porta-ferramentas adquiriu participação na desenvolvedora de software de controle e inventário de ferramentas Wintool.

04/03/2024


Crescimento de 15% em 2024 é a previsão da THK Brasil

As projeções da empresa incluem aumento das vendas de guias lineares e de outros produtos para o setor automotivo e de autopeças.

19/02/2024