Acontece de 15 a 18 de setembro de 2026 a Interform - Feira e Congresso Internacional de Tecnologia para Corte e Conformação, Soldagem, Usinagem, Ferramentais e Automação. O evento é promovido pela Messe Brasil e terá como sede a cidade catarinense de Joinville.
Na feira estarão em exposição máquinas e equipamentos para corte a laser, corte a plasma, oxicorte e por jato d’água, além de prensas para estampagem de chapas e tecnologia para dobramento e puncionamento em metais.
Os visitantes também poderão conhecer de perto máquinas de soldagem e equipamentos para a união de metais, consumíveis, ferramentas de corte e usinagem e dispositivos de fixação. Sistemas para automação industrial, robótica, softwares CAD/CAM/CAE, matérias-primas e insumos completam as atrações do evento.
Mais informações podem ser obtidas no site da Interform. Leia também a reportagem especial sobre a FEIMEC na nova edição digital de Corte e Conformação de Metais.
Imagem: Divulgação.
________________________________________________________________________________________
Assine a CCM Online, a newsletter quinzenal da Corte e Conformação de Metais, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria metalmecânica. Inscreva-se aqui.
________________________________________________________________________________________
Continue por dentro das notícias do setor metal mecânico:
Lasers de ultra-alta potência, uma nova era no corte de metais.
Sistema de corte a plasma será lançado na FEIMEC
Mais Notícias MM
A empresa lançou na FEIMEC novas linhas para corte a laser e também de soldagem portátil.
18/05/2026
O evento acontecerá na capital paulista e terá exposição de máquinas e equipamentos para a fabricação e processamento de tubos.
18/05/2026
A nova iniciativa da TopSolid’Brazil tem por objetivo acelerar a curva de aprendizado em soluções de design e CAM, garantindo que profissionais do setor de chapas e tubos extraiam o máximo potencial das ferramentas de simulação e programação.
18/05/2026