A Otocarva lança no mercado brasileiro o tamboreador retangular vibratório Vibramaq Jr. Com capacidade de 25 litros, o equipamento é destinado ao lixamento, rebarbação, raiagem, limpeza e abrilhantamento de todo tipo de peça pequena, seja fundida, estampada, usinada ou pré-lixada. 

De acordo com a fabricante, o motor vibrador do equipamento apresenta performances de alto rendimento tanto para operações de desbaste com chips abrasivos quanto para abrilhantamento com chips de porcelana. É trifásico (220/380v) e possui ⅓ CV de potência, com 1.750 rpm. 

O revestimento interno do Vibramaq Jr é feito de borracha natural antiabrasiva e laterais corrugadas. O sistema de saída de água possui dreno de poliuretano para facilitar a lavagem das peças e a expulsão da sujeira durante os trabalhos. 

Para saber mais informações sobre o produto, acesse o site www.otocarva.com.br. Outras alternativas são o e-mail comercial@otocarva.com.br e o telefone (11) 5521-8911.



Mais Notícias MM



Robôs para soldagem chegam ao mercado

A Kuka lançou uma linha de robôs industriais que podem ser usados para a automatização de tarefas relacionadas à usinagem.

04/03/2024


Crescimento de 15% em 2024 é a previsão da THK Brasil

As projeções da empresa incluem aumento das vendas de guias lineares e de outros produtos para o setor automotivo e de autopeças.

19/02/2024


Retificadora, agora em modelo modular

A Junker desenvolveu um equipamento modular para retificação de peças usinadas que pode operar com o auxílio de robôs e sistemas automatizados.

19/02/2024