Com produtos direcionados aos mercados de moldes, matrizes e para marcação, a distribuidora Soma Sul abriu recentemente uma nova unidade na cidade de Joinville (Santa Catarina), destinada a estoque de produtos, peças e equipamentos e uma oficina para atendimento a clientes da região. 

A filial está localizada na região de Costa e Silva, mesmo local onde a companhia instalou um escritório no início de 2020. Foi idealizada em razão do potencial comercial identificado em Joinville: a cidade é considerada o maior polo industrial de Santa Catarina, Estado cuja indústria registrou crescimento de 10,3% em maio e 10,1% em junho mesmo no atual cenário de retração econômica causada pela pandemia do coronavírus.

Na unidade, a Soma Sul disponibiliza todo o seu catálogo de produtos. Esta é a sexta criada pela empresa, que também está presente em Chapecó (SC), São Leopoldo (RS), e Toledo, Maringá e Curitiba, no Paraná.



Mais Notícias MM



MWM, uma empresa Tupy, investe em peças de reposição e em novo motor para o setor de defesa.

Os atuais planos da MWM incluem atender à demanda de setores consumidores de propulsores para veículos fora de estrada, implementos agrícolas, máquinas para geração de energia e para o setor marítimo. Assim, a empresa ampliou o seu portfólio de peças para motores a diesel e está também participando de um projeto de atualização do motor do veículo militar Cascavel, do Exército Brasileiro. Novos equipamentos de usinagem e fundição deverão ser adquiridos.

07/03/2024


Haimer passa a distribuir sistemas de gerenciamento de ferramentas de usinagem

A fabricante alemã de porta-ferramentas adquiriu participação na desenvolvedora de software de controle e inventário de ferramentas Wintool.

04/03/2024


Crescimento de 15% em 2024 é a previsão da THK Brasil

As projeções da empresa incluem aumento das vendas de guias lineares e de outros produtos para o setor automotivo e de autopeças.

19/02/2024