Entre os dias 21 e 24 de agosto de 2023 acontece em formato híbrido a nova edição do World Plastic Connection Summit, evento promovido por entidades ligadas ao programa Think Plastic Brazil. O evento contará com uma programação composta por palestras, as quais serão ministradas por especialistas do ramo dos plásticos, com tradução simultânea para inglês e espanhol.

 

Para o encontro também estão programadas apresentação de estudos sobre diversos assuntos relacionados à cadeia produtiva de plásticos como, por exemplo, tendências de cores para plásticos para o próximo ano, além de consultoria para companhias e instituições que atuam no setor de transformação de materiais plásticos, visitas técnicas, rodadas de negócios, entre outras.


 

Os participantes poderão acompanhar sessões dedicadas à premiação para empresas inscritas em um concurso, em que será realizada uma premiação de trabalhos envolvendo embalagens com design sustentável – categoria “World plastic global design award” – e a eleição dos melhores cases internacionais – “World plastic business case award”.


O concurso também inclui a premiação para empresas com atuação na exportação de produtos, que concorrem na categoria “World plastic development award”, e premiação para cases de promoção comercial e de imagem, da categoria “World plastic commercial and image promotion investments award”.


Nesta página podem ser obtidas mais informações sobre o evento. 


 

Imagem: Think Plastic Brazil.


 

Mais notícias:

 

Cursos sobre análise de polímeros estão com inscrições abertas

 

Inovação na indústria é tema de evento internacional

 

Adirplast retoma campanha pela ética nos negócios

 

#WPCS2023 #PlásticoIndustrial #Evento



Mais Notícias PI



Nova edição do Enafer será em Santa Catarina

Ferramentarias estarão reunidas na próxima edição do ENAFER, que será realizada em junho de 2024 no município de Joinville.

22/04/2024


Reciclagem e destinação de resíduos serão tema de evento

Nova edição do evento criado na Escola Politécnica da USP vai reunir especialistas em gestão e reaproveitamento de resíduos sólidos.

16/04/2024


Inscrições abertas para bolsas de estudo com foco na indústria

Concurso de bolsas de estudo do programa Inova Talentos abrange áreas como engenharia de materiais e engenharia mecânica.

09/04/2024