Será realizada durante a feira K, entre os dias 20 e 22 de outubro, uma série de encontros sobre oportunidades de negócios que têm como fundamento a aplicação de biopolímeros na fabricação de produtos plásticos.

Denominados Bioplastics Business Breakfast (B3), os eventos consistem em encontros matinais, das 8 às 12h30, promovidos pela Bioplastics Magazine, para a apresentação de inovações tecnológicas e oportunidades de mercado associadas ao uso desses materiais. Entre os temas a serem tratados estão o uso de bioplásticos em embalagens e em aplicações duráveis, assim como as oportunidades e desafios da fabricação usando o bioplástico PHA.

Para os interessados em participar remotamente, pelo Zoom, será oferecido um desconto de 10% na inscrição (usando o código bbbonline). Informações adicionais sobre o sobre o B3 podem ser obtidas aqui.


 

Foto: B3


 

Leia também:

 

Crescimento em grande escala no horizonte dos bioplásticos

 

Biopolímero tem reciclabilidade comprovada



 

#bioplásticos

#FeiraK


 



Mais Notícias RTI



Unipac inicia fabricação local de embalagens em MG

A empresa iniciou a fabricação por sopro de embalagens de 20 litros para defensivos agrícolas na cidade de Uberaba.

26/05/2026


Stadler registra aumento da procura por sistemas de triagem

Proximidade da entrada em vigor do Decreto 12.688, que regulamenta o uso de conteúdo reciclado em embalagens, fez aumentar a procura por sistemas de triagem automatizada.

27/05/2026


Competitividade na ferramentaria será abordada em workshop

A TopSolid’Brazil vai realizar um workshop no ENAFER e debaterá o impacto da integração digital e competitividade na ferramentaria.

26/05/2026