CONTEÚDO DE MARCA

Recentemente, com excelente desempenho de produto e capacidades contratuais, a Qn-SOLAR foi consecutivamente selecionada na aquisição de módulos fotovoltaicos pela China National Nuclear Corporation e pelo China Energy Engineering Group. Isso abrange sete seções principais de licitação, incluindo produtos de módulos fotovoltaicos convencionais, como Tipo P Monofacial, Tipo P Bifacial, Tipo N Monofacial, Tipo N Bifacial, 182 mm e 210 mm.

 

Selecionado na aquisição de módulos fotovoltaicos pela China National Nuclear Corporation

Em 23 de janeiro, foram anunciados os candidatos vencedores do segundo lote do Projeto Piloto de Aquisição Centralizada de Primeiro Nível da Corporação Nuclear Nacional da China. A escala de aquisição é de 8 GW, compreendendo três seções: 3 GW de módulos fotovoltaicos tipo P 182, 3 GW de módulos fotovoltaicos tipo P 210 e 2 GW de módulos fotovoltaicos tipo N.

O produto da Qn-SOLAR foi reconhecido pelos clientes, selecionados por três seções de licitação na aquisição de módulos fotovoltaicos.

Como líder na transformação da indústria energética chinesa, a China National Nuclear Corporation expandiu-se activamente para o novo mercado energético nos últimos anos. A corporação mantém padrões e requisitos rígidos para a qualidade e confiabilidade dos módulos fotovoltaicos.

Em 2022, a Qn-SOLAR forneceu produtos para o projeto fotovoltaico distribuído em telhados da China National Nuclear Corporation em Nanjing, China. Em julho de 2023, a Qn-SOLAR venceu com sucesso a licitação do projeto piloto de aquisição centralizada de primeiro nível de equipamentos de módulos fotovoltaicos da China National Nuclear Corporation. Em dezembro de 2023, a Qn-SOLAR venceu a licitação para o segundo projeto centralizado de aquisição de módulos fotovoltaicos da CNNP Rich Energy Co.Ltd. Recentemente, a Qn-SOLAR foi novamente selecionada em todas as seções de licitação, marcando um novo marco na colaboração com a Corporação Nuclear Nacional da China.

 

Selecionado na aquisição de módulos fotovoltaicos pelo China Energy Engineering Group

Em 26 de janeiro, o China Energy Engineering Group anunciou os candidatos para o projeto de aquisição centralizada de módulos fotovoltaicos para o ano de 2024.

De acordo com o edital, são quatro seções de licitação com capacidade total de 42 GW, incluindo 12 GW de módulos de silício monocristalino tipo P e 30 GW de módulos de silício monocristalino tipo N. Qn-SOLAR foi selecionado para todas as seções de licitação.

O China Energy Engineering Group é líder global em energia limpa, recursos hídricos e construção ambiental. É um ator-chave na conectividade de infraestrutura global e um dos maiores empreiteiros e projetistas de engenharia de energia do mundo.

A Qn-SOLAR mantém uma colaboração de longa data com o China Energy Engineering Group e forneceu com sucesso módulos fotovoltaicos para vários projetos, incluindo a usina fotovoltaica flutuante de 200 MW em Yantai, China, a usina fotovoltaica de 19.712 MW em Zhaoqing, China, e a central fotovoltaica híbrida de 100 MW em Yichang, China. Recentemente, a Qn-SOLAR foi mais uma vez selecionada em todas as seções de licitação, marcando um novo marco na colaboração com o China Energy Engineering Group.

Link: https://www.instagram.com/qnsolar.brasil?igsh=MXNoMmthaGRsN2FyNQ%3D%3D&utm_source=qr.



Mais Notícias FOTOVOLT



MP 1212 estende prazo para renováveis manterem subsídios

Expectativa do governo é viabilizar 34 GW em projetos. Medida provisória também antecipa recursos da Eletrobras para baixar tarifas.

11/04/2024


Brasil sobe para o sexto lugar em ranking de geração solar

Em capacidade adicionada, o levantamento da Irena aponta ainda que o País teve o quarto melhor desempenho global em 2023.

11/04/2024


SOFAR: Soluções Inovadoras para Energia Solar

A energia solar tem se destacado como uma das principais alternativas para a busca de um futuro mais sustentável e energeticamente eficiente.

11/04/2024