CONTEÚDO DE MARCA


O setor de energia solar apresenta demanda crescente por produtos confiáveis, eficientes, adequados à rede e com baixo custo nivelado de energia (LCOE). A Kehua Tech, uma nova fornecedora profissional de soluções e produtos de energia, está totalmente comprometida com a inovação de sistemas e melhoramento tecnológico de equipamentos-chave, reduzindo o custo nivelado de energia e criando maior retorno financeiro para os clientes. Seu inversor tipo string de 1500 V-250 kW ostenta um belo design, alta relação CC/CA e O&M inteligente.

 

Menor LCOE, maior receita de geração de energia

A nova geração de inversores tipo string de 1500 V para até 250 kW da Kehua é ideal para projetos big block de 1500 V, 12 MPPT x 30 A, com uma relação CC/CA ultra-alta, resultando em minimização do custo da planta de energia e alta taxa de disponibilidade. A solução pode reduzir o custo de BOS (equilíbrio do sistema) em 0,0023 USD/W, Por exemplo, para uma planta de 100 MW, a solução pode aumentar a energia gerada em 1,5 milhão de kWh por ano, em comparação com um sistema string de menos de 200 kW.

 

Satisfazendo padrões de design para produtos de nível nuclear, oferecendo excelência contínua

Inteligência e eficiência fornecem estabilidade por toda a vida útil

O sistema possui função noturna de gerador estático de reativos (SVG) e fornece resposta rápida de potência reativa, em 30 ms. Quando há energia nominal ativa, pode fornecer 48% de capacidade de energia reativa, reduzindo significativamente a perda de energia do equipamento e o custo das instalações. O sistema é compatível com comunicação inteligente PLC+, permitindo resposta e despacho rápidos e varredura de curva I-V para detecção de anormalidades de componentes, reduzindo as perdas em mais de 60%. Integrando três recursos-chave (“prevenção, solução rápida de problemas e análise de dados”), pode reduzir o LCOE em 1%.

 

A integração FV-ESS oferece suporte multidimensional para a rede elétrica

A integração sistema FV-armazenamento de energia (ESS) representa o futuro inevitável da transição energética. Como líder global em soluções de energia, a Kehua desenvolve soluções maduras em FV-ESS. O SPI250K-B-H satisfaz os requisitos da rede para sustentação (ride-through) em sobretensões e subtensões de curta duração (HVRT e LVRT), sendo aplicável a vários projetos de gerenciamento e construção de redes. Para a solução de problemas da rede, o inversor pode registrar de forma inteligente a curva de potência durante o processo de sustentação, para os clientes entenderem as condições da rede em tempo real, além de uma análise abrangente. Com base em um novo algoritmo adaptativo de controle da impedância da rede com modo duplo, é possível operar uma rede fraca (relação de curto circuito < 1,5). Como demonstrado em medições reais, a forma de onda é estável e de alta qualidade durante a sustentação em afundamentos e saltos de tensão, na operação conectada à rede com indutância equivalente no lado da rede. Suas interfaces reservadas de armazenamento de energia, função plug-and-play e dispositivos de suporte de alta eficiência também são inovadoras no campo da integração FV-ESS.

 

Sobre a Kehua:

Com 32 anos de experiência extensiva em tecnologias avançadas de eletrônica de potência, a Kehua Tech se tornou uma das principais fornecedoras de soluções de energia do mundo. Integrando aplicações inovadoras de IoT (Internet das Coisas) e IA, a Kehua está comprometida em desenvolver um sistema inteligente e integrado de energia digital e baseado em cenários para diversas situações. Envolvida com energia renovável, energia de alta qualidade e serviços baseados em nuvem, a Kehua fornece soluções integradas e inteligentes de gerenciamento de energia seguras, confiáveis e eficientes para os setores de internet, transporte, comunicação, industrial, financeiros, governos e outros clientes em mais de 100 países e regiões.

Página inicial: www.kehua.com

E-mail: Poland@kehua.com

LinkedIn/Facebook: Kehua Tech



Mais Notícias FOTOVOLT



Regulamentação da geração distribuída divide o setor elétrico

Prestes a ter marco legal votado no Congresso e revisão da resolução 482 definida, geração distribuída é tema de embates entre entidades.

15/04/2021


Solar FV vai ser energia principal para deter aquecimento global

Segundo estudo, fonte responderá por 76% da matriz elétrica em 2050 e, aliada a baterias e ao hidrogênio verde, ajudará a cumprir meta do Acordo de Paris.

15/04/2021


WDC Networks assina acordo para usar módulos Longi

Empresa monta sistemas solares FV para fechar contratos de prestação de serviços.

15/04/2021