Entre os dias 12 e 14 de novembro de 2023 será realizada a próxima edição da feira internacional “World of Private Label”, em Chicago (Estados Unidos), evento organizado pela Private Label Manufacturers Association (PLMA) (ou Associação de fabricantes de marca própria, em tradução livre).


A desenvolvedora e fabricante de tampas plásticas Giflor, com sede na Itália, será uma das empresas expositoras do evento. Em sua primeira participação, a companhia vai divulgar a sua linha de "tampas especiais", feitas sob encomenda, e sistemas de fechamento de embalagens fabricados por injeção.


Sua série de tampas é consumida pela indústria de produtos para cuidados pessoais, de cosméticos, para cuidados com animais, de embalagens para acondicionamento de alimentos e produtos farmacêuticos, entre outros. Também são fornecidas tampas para proteção de extremidades de tubos.


Além disso, a empresa vai lançar produtos diferentes de tampas, também feitos com plástico, como as dispensadoras da linha iTap, que foram projetadas para embalagens de produtos de limpeza, assim como para recipientes usados para armazenar líquidos, por exemplo.


A Giflor pode ser contatada pelo e-mail giflor@giflor.com.


 

Imagem: Giflor/Divulgação.

 

Mais notícias:

 

Pesquisa aponta crescimento do mercado de flexíveis

 

Garrafas PET poderão ter conteúdo de fonte renovável

 

#Giflor #WorldofPrivateLabel #PlásticoIndustrial



Mais Notícias PI



Nova edição do Enafer será em Santa Catarina

Ferramentarias estarão reunidas na próxima edição do ENAFER, que será realizada em junho de 2024 no município de Joinville.

22/04/2024


Reciclagem e destinação de resíduos serão tema de evento

Nova edição do evento criado na Escola Politécnica da USP vai reunir especialistas em gestão e reaproveitamento de resíduos sólidos.

16/04/2024


Inscrições abertas para bolsas de estudo com foco na indústria

Concurso de bolsas de estudo do programa Inova Talentos abrange áreas como engenharia de materiais e engenharia mecânica.

09/04/2024