Uma série de cursos sobre análise de custos e faturamento está sendo promovida pela GRV Software, denominada “GRV Class”. Trata-se de cursos com formato presencial que estão programados para acontecer no interior do Estado de São Paulo e em Minas Gerais, conforme é mostrado a seguir.

 

Nos dias 17 e 18 de agosto de 2023 será realizado o curso “Análise de custos e formação do preço de venda”, no Espaço Gaia, em Vinhedo (SP). Será ministrado por Richard Finardi e Valdecir de O. Pereira.

 

A grade curricular contará com sessões sobre matemática financeira, o impacto dos tributos sobre os custos, levantamento de dados, criação dos centros de custos, plano de contas, formação de preço de venda de um projeto e levantamento de resultados. Este curso tem início previsto para às 08h30 e término às 17h30.


Em 25 de agosto, também no Espaço Gaia, em Vinhedo (SP), acontece o curso “Faturamento e emissão de notas fiscais eletrônicas”, que será ministrado por Dalcio Bezerra. Estão programadas aulas sobre a base de cálculo, alíquotas do ICMS, limitações tributárias, apuração e recolhimento, além de cálculo do conteúdo de importação, ficha de conteúdo de importação (FCI) e dados para preenchimento da nota fiscal eletrônica, entre outros temas. De acordo com a GRV, este curso terá carga horária idêntica à do treinamento mostrado acima.

 

 

Curso em Minas Gerais

 

O curso Análise de custos e formação do preço de venda também será realizado em 30 e 31 de agosto de 2023 no Ibis, em Betim (MG), das 08h30 às 17h30. Richard Finardi e Valdecir Pereira estarão novamente à frente deste treinamento, e o conteúdo das aulas é o mesmo da programação que será realizada na cidade paulista de Vinhedo.


Nesta página podem ser obtidas mais informações. No hub de cursos e eventos do setor dos plásticos você confere a agenda para os próximos meses, e nas seções Artigos Técnicos e Artigos acadêmicos estão disponíveis diversos trabalhos sobre polímeros, reciclagem, indústria 4.0 e muito mais. 

 

 

Imagens: Freepik, GRV Software/Divulgação.

 

Mais eventos:

 

Nova edição do Recy-Plastech acontece em agosto

 

Acontece em agosto o World Plastic Connection Summit 2023

 

Inovação na indústria é tema de evento internacional

 

#GRVSoftware #CursosPresenciais #PlásticoIndustrial



Mais Notícias PI



Nova edição do Enafer será em Santa Catarina

Ferramentarias estarão reunidas na próxima edição do ENAFER, que será realizada em junho de 2024 no município de Joinville.

22/04/2024


Reciclagem e destinação de resíduos serão tema de evento

Nova edição do evento criado na Escola Politécnica da USP vai reunir especialistas em gestão e reaproveitamento de resíduos sólidos.

16/04/2024


Inscrições abertas para bolsas de estudo com foco na indústria

Concurso de bolsas de estudo do programa Inova Talentos abrange áreas como engenharia de materiais e engenharia mecânica.

09/04/2024