Nos dias 13 e 14 de junho de 2023 será realizado o treinamento gratuito “Análise, custeio e formação de preços – Como otimizar os custos e formar preços competitivos”, o qual terá formato on-line e será ministrado por Marcelo Martinovich, diretor da Martinovich & Associados Consultoria e Treinamento.

 

O treinamento, que está sendo promovido pelo programa Think Plastic Brazil, tem como uma de suas premissas abordar as análises sobre custos referentes à fabricação de produtos, abrangendo, por exemplo, despesas relacionadas a processos e margens de valores, entre outros temas. 

 

Este curso é recomendado para equipes que atuam em empresas do setor de transformação de resinas termoplásticas e, inclusive, para profissionais que compõem departamentos além do chão de fábrica, tais como o de vendas, financeiro, de gestão de políticas e de formação de preços.
 

O início do treinamento está previsto para às 08h30, com término às 12h30. As inscrições podem ser feitas nesta página.

 

Imagens: Marcelo Martinovich, Freepik.


 

Leia também:

 

E se você conhecesse o preço de mercado?

 

Pesquisa aponta crescimento das vendas de PLA

 

Aumenta o consumo de bens industriais

 

#MartinovichConsultoriaeTreinamento #PlásticoIndustrial



Mais Notícias PI



Na NPE: reciclados pós-consumo de grau alimentício.

As unidades de negócios da Starlinger vão exibir na feira NPE equipamentos para a produção de PP, PE, PS e PET reciclados para contato com alimentos.

22/04/2024


Nova edição do Enafer será em Santa Catarina

Ferramentarias estarão reunidas na próxima edição do ENAFER, que será realizada em junho de 2024 no município de Joinville.

22/04/2024


Módulo posicionador de coordenadas cilíndricas chega ao mercado

Equipamento da THK pode ser usado para a automatização da manipulação e do posicionamento de embalagens plásticas.

22/04/2024