De 21 a 24 de agosto de 2023 será realizada a nova edição do World Plastic Connection Summit, evento promovido por entidades ligadas ao programa Think Plastic Brazil e que contará com palestras que serão ministradas por especialistas do ramo do plástico.


Também serão realizadas premiações para empresas participantes de um concurso que tem quatro categorias: World plastic global design award, premiação de trabalhos envolvendo embalagens com design sustentável; World plastic business case award, eleição dos melhores cases internacionais; World plastic development award, prêmio para empresas com atuação na exportação de produtos; e World plastic commercial and image promotion investments award, premiação de cases de promoção comercial e de imagem.

 

Além disso, estão programadas para o evento sessões dedicadas à apresentação de estudos sobre tendências de cores para plásticos para 2024, consultoria para companhias e instituições que integram a cadeia produtiva de materiais plásticos, visitas técnicas, rodadas de negócios, entre outras.


As inscrições poderão ser feitas pelo endereço eletrônico https://thinkplasticbrazil.com/wpc_summit_2023/ até 24 de abril.


 

Imagem: Think Plastic Brazil


 

Leia também:

 

Inscrições abertas para encontro sobre bioplásticos que acontece no final deste mês

 

Senai à frente de nova linha de financiamento para a indústria

 

#ThinkPlasticBrazil #PlásticoIndustrial #Evento



Mais Notícias PI



Nova edição do Enafer será em Santa Catarina

Ferramentarias estarão reunidas na próxima edição do ENAFER, que será realizada em junho de 2024 no município de Joinville.

22/04/2024


Reciclagem e destinação de resíduos serão tema de evento

Nova edição do evento criado na Escola Politécnica da USP vai reunir especialistas em gestão e reaproveitamento de resíduos sólidos.

16/04/2024


Inscrições abertas para bolsas de estudo com foco na indústria

Concurso de bolsas de estudo do programa Inova Talentos abrange áreas como engenharia de materiais e engenharia mecânica.

09/04/2024