A Supreme Lubrificantes, com planta industrial em Blumenau (SC), fornece linhas de produtos recomendados para o setor de plásticos, tais como desmoldantes e protetivos para ferramental. A sua série de desmoldantes conta com produtos em versões com e sem silicone.

 

O Spray Safe Plast, por exemplo, é um desmoldante sintético não inflamável e não siliconado, indicado para a desmoldagem de peças plásticas fabricadas por injeção, bem como itens confeccionados com elastômeros. Apresenta alta resistência térmica e baixo índice de evaporação, e não contém partículas sólidas.

 

Também são fornecidos lubrificantes protetivos em aerossol, com película de proteção cerosa, os quais não são inflamáveis, assim como diversos tipos de lubrificantes que podem ser usados no chão de fábrica.

 

A companhia pode ser contatada pelo telefone (47) 3334-0216 ou pelo e-mail vendas@supremelub.com.br. 

 

 

Imagem: Supreme Lubrificantes

 

 

Confira mais notícias:

 

Peças injetadas com a resistência do aço

 

Injetoras verticais serão comercializadas no Brasil

 

#Desmoldantes #SupremeLubrificantes #Injeção #PI



Mais Notícias PI



Na NPE: reciclados pós-consumo de grau alimentício.

As unidades de negócios da Starlinger vão exibir na feira NPE equipamentos para a produção de PP, PE, PS e PET reciclados para contato com alimentos.

22/04/2024


Nova edição do Enafer será em Santa Catarina

Ferramentarias estarão reunidas na próxima edição do ENAFER, que será realizada em junho de 2024 no município de Joinville.

22/04/2024


Módulo posicionador de coordenadas cilíndricas chega ao mercado

Equipamento da THK pode ser usado para a automatização da manipulação e do posicionamento de embalagens plásticas.

22/04/2024