Entre os dias 12 e 14 de novembro de 2023 será realizada a próxima edição da feira internacional “World of Private Label”, em Chicago (Estados Unidos), evento organizado pela Private Label Manufacturers Association (PLMA) (ou Associação de fabricantes de marca própria, em tradução livre).


A desenvolvedora e fabricante de tampas plásticas Giflor, com sede na Itália, será uma das empresas expositoras do evento. Em sua primeira participação, a companhia vai divulgar a sua linha de "tampas especiais", feitas sob encomenda, e sistemas de fechamento de embalagens fabricados por injeção.


Sua série de tampas é consumida pela indústria de produtos para cuidados pessoais, de cosméticos, para cuidados com animais, de embalagens para acondicionamento de alimentos e produtos farmacêuticos, entre outros. Também são fornecidas tampas para proteção de extremidades de tubos.


Além disso, a empresa vai lançar produtos diferentes de tampas, também feitos com plástico, como as dispensadoras da linha iTap, que foram projetadas para embalagens de produtos de limpeza, assim como para recipientes usados para armazenar líquidos, por exemplo.


A Giflor pode ser contatada pelo e-mail giflor@giflor.com.


 

Imagem: Giflor/Divulgação.

 

Mais notícias:

 

Pesquisa aponta crescimento do mercado de flexíveis

 

Garrafas PET poderão ter conteúdo de fonte renovável

 

#Giflor #WorldofPrivateLabel #PlásticoIndustrial



Mais Notícias RTI



Mercado global de PET enfrenta demanda frágil e fatores sazonais

Relatório aponta as tendências de comportamento do mercado global de PET no início de 2026, com demanda pouco aquecida.

24/02/2026


Projeto Domino. Mais eficácia na injeção de multicomponentes.

Ao processar multicomponentes em um único molde fechado, o projeto Domino demonstrou ser possível simplificar a sobremoldagem de peças, dispensando a movimentação e indexação de mesas e moldes.

24/02/2026


Afinko passa a oferecer treinamentos online gravados

Nova modalidade de cursos sobre temas do setor de plásticos foi lançada pela Afinko, os quais já estão disponíveis para comercialização.

24/02/2026