
A Techno Safe, empresa situada no município de Sorocaba (SP), comercializa linhas de portas e grades de proteção que podem ser usadas para impedir o acesso de pessoas a áreas ocupadas por máquinas, enquanto elas estão em operação, tais como injetoras e extrusoras, por exemplo.
O portfólio é composto por portas de lâmina única que são fornecidas em versões com abertura de 1.500 mm para a direita e esquerda, as quais têm painel feito de alumínio e malha com dimensões de 100 x 22 x 3 mm. A linha de equipamentos também conta com versões com ou sem suporte superior.
Além disso, são comercializadas portas duplas deslizantes com abertura de 3.000 mm, assim como modelos que contam com sistema de abertura telescópica e roda ao solo, entre outros.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3035-2100 e pelo e-mail contato@technosafe.com.br.
Imagem: Tecnosafe
Confira mais produtos:
Impressora 3D para fabricação de peças em poliamida
Soldagem de peças plásticas com isolamento acústico
#Tecnosafe #PortaseBarreiras #Segurança #PI
Mais Notícias RTI
A empresa iniciou a fabricação por sopro de embalagens de 20 litros para defensivos agrícolas na cidade de Uberaba.
26/05/2026
Proximidade da entrada em vigor do Decreto 12.688, que regulamenta o uso de conteúdo reciclado em embalagens, fez aumentar a procura por sistemas de triagem automatizada.
27/05/2026
A TopSolid’Brazil vai realizar um workshop no ENAFER e debaterá o impacto da integração digital e competitividade na ferramentaria.
26/05/2026