A 3be, empresa situada em São Bernardo do Campo (SP), comercializa equipamentos para fabricação de peças e componentes plásticos por manufatura aditiva (impressão 3D), e também fornece serviços para companhias que atuam nessa área.

 

A empresa 3be comercializa impressoras 3D indicadas para a fabricação de peças em poliamida

Entre os seus produtos está a impressora 3D Prox SLS 6100 (foto), que atua por sinterização seletiva a laser (SLS). Este equipamento é recomendado para a produção de peças feitas com materiais à base de poliamida (PA) 11 ou 12, dependendo do tipo de aplicação à qual a peça será submetida.

 

A máquina possui envelope de trabalho de 381 x 330 x 460 mm (L x P x A) (15 x 13 x 18 polegadas). De acordo com informações da empresa, esta impressora 3D pode operar com software integrado de manufatura aditiva 3D Sprint.

 

Os clientes podem consultar a companhia sobre os tipos de peças que podem ser confeccionadas, bem como sobre matérias-primas e suas aplicações, pelo telefone (11) 2786-8862 e pelo e-mail contato@3be.com.br. 


 

Imagem: 3be


 

Leia também:

 

Poliamida reciclada na impressão 3D

 

Impressão 3D de materiais que absorvem muita umidade

 

#3be #impressão3D #ManufaturaAditiva #PI



Mais Notícias RTI



Réguas potenciométricas

Empresa paulista distribui as réguas potenciométricas da alemã Novotechnik, usadas para assegurar o posicionamento preciso dos mecanismos de injetoras e sopradoras.

09/09/2025


Aditivo melhora propriedades de poliolefinas recicladas

Aspectos como reologia, propriedades mecânicas e de cor podem ser melhorados com o uso do pacote de aditivos da Adeka.

26/08/2025


Digitalização auxilia no sopro de materiais sustentáveis

Companhia do Reino Unido incrementou seu portfólio de produtos digitais voltados para a melhoria do processo de sopro, contemplando também materiais reciclados e de origem renovável.

05/08/2025