Por causa de seu ritmo acelerado de crescimento, a Órigo Energia anunciou nesta quinta, dia 24/10, a abertura de 300 vagas de trabalho em diversas áreas e diferentes estados do Brasil. O movimento é incentivado principalmente pelos recentes aportes na companhia, da gestora de ativos I Squared, fortalecendo as operações comerciais e técnicas.

Do total das vagas, 10% são para profissionais que vão liderar a construção de novas fazendas solares da companhia e são destinadas preferencialmente a engenheiros, embora possam ser preenchidas por outros perfis com ensino superior completo e disponibilidade para viagens, afirma a empresa. As outras vagas são destinadas à composição de equipes comerciais, para profissionais com ensino médio e experiência em vendas e gestão de carteira de clientes, e estão distribuídas nos estados de Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Pará, Goiás, São Paulo, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Dentre os benefícios oferecidos pela empresa estão plano de saúde e odontológico, vale-refeição, seguro de vida e parceria educacional.

Os candidatos interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet por meio do link: https://origoenergia.gupy.io/



Mais Notícias FOTOVOLT



Fortaleza sediará congresso mundial de energia solar

Evento da ISES e da Abens reunirá especialistas em tecnologias e políticas de energias renováveis

31/10/2025


Aneel lança sandbox para levar energia a comunidades isoladas

Iniciativa visa testes regulatórios para ampliar acesso em áreas remotas da Amazônia Legal

31/10/2025


ONS lança página sobre curtailment com painel interativo

Nova seção no site reúne dados, relatórios e painel dinâmico com informações atualizadas sobre restrições de geração.

31/10/2025