O evento Power2Drive South America, especializado em eletromobilidade e infraestrutura de recarga de veículos elétricos, fará sua estreia como feira e congresso dentro da próxima The Smarter E South America, em São Paulo, de 27 a 29 de agosto. Anteriormente o evento era uma mostra especial dentro da plataforma de energia. Com o novo formato, a Power2Drive South America se junta às demais feiras em paralelo: a Intersolar, de energia solar; a ees, de armazenamento de energia; e a Eletrotec+EM Power, de gestão de energia.

Organizada pela Aranda Eventos e pela alemã Solar Promotion, a ideia do evento é ser ponto de encontro para fabricantes, fornecedores, instaladores, distribuidores, administradores de frotas e de energia. Já o congresso terá foco em avanços tecnológicos do setor de mobilidade elétrica e infraestrutura.

Em 2023, The smarter E South America recebeu cerca de 50.000 visitantes para conhecer os produtos e  serviços de mais de 530 empresas nacionais e estrangeiras.  Informações e valores para participação podem ser obtidas no portal https://www.thesmartere.com.br/ingressos. As inscrições para visitação das feiras são gratuitas até 26 de agosto.



Mais Notícias FOTOVOLT



CMSE abre para contribuições plano de trabalho de GT do curtailment

GT Cortes de Geração vai fazer diagnóstico, avaliar e propor medidas de planejamento, regulatórias e operacionais para mitigar efeitos do constrained-off.

17/04/2025


Senai e TotalEnergies inauguram usina solar para pesquisas em Natal

Instalação de estudos sobre eventos extremos integra ainda estação meteorológica e laboratório de ensaios normatizados.

17/04/2025


MMGD cresce 2,13 GW no primeiro trimestre

Com imensa maioria de micro e miniusinas solares, mais 300 mil imóveis passaram a ser beneficiados com os créditos de compensação.

17/04/2025