A Sunhub, empresa especializada em soluções de gestão comercial CRM para integradores solares fotovoltaicos, está divulgando que triplicou seu faturamento no primeiro trimestre, em comparação com o mesmo período do ano passado.

Segundo comunicado da empresa, a conquista tem a ver com nova estratégia voltada para a realização de cursos educacionais e eventos para o mercado de projetos e instalação de sistemas fotovoltaicos no País. Também faz parte das ações que resultaram no crescimento um serviço dedicado a atender a demanda de mídias sociais e tráfego específico para integradores. O serviço é batizado de Sun Marketing.  
As ações voltadas a cursos são feitas por meio de plataforma educacional online.  A proposta, segundo a empresa, é  aprimorar técnicas de vendas de integradores e instaladores.  Para conhecer os cursos online, o acesso é pelo site
https://www.sunhubeducacao.com.br/treinamento-online



Mais Notícias FOTOVOLT



CMSE abre para contribuições plano de trabalho de GT do curtailment

GT Cortes de Geração vai fazer diagnóstico, avaliar e propor medidas de planejamento, regulatórias e operacionais para mitigar efeitos do constrained-off.

17/04/2025


Senai e TotalEnergies inauguram usina solar para pesquisas em Natal

Instalação de estudos sobre eventos extremos integra ainda estação meteorológica e laboratório de ensaios normatizados.

17/04/2025


MMGD cresce 2,13 GW no primeiro trimestre

Com imensa maioria de micro e miniusinas solares, mais 300 mil imóveis passaram a ser beneficiados com os créditos de compensação.

17/04/2025