A Sunhub, empresa especializada em soluções de gestão comercial CRM para integradores solares fotovoltaicos, está divulgando que triplicou seu faturamento no primeiro trimestre, em comparação com o mesmo período do ano passado.

Segundo comunicado da empresa, a conquista tem a ver com nova estratégia voltada para a realização de cursos educacionais e eventos para o mercado de projetos e instalação de sistemas fotovoltaicos no País. Também faz parte das ações que resultaram no crescimento um serviço dedicado a atender a demanda de mídias sociais e tráfego específico para integradores. O serviço é batizado de Sun Marketing.  
As ações voltadas a cursos são feitas por meio de plataforma educacional online.  A proposta, segundo a empresa, é  aprimorar técnicas de vendas de integradores e instaladores.  Para conhecer os cursos online, o acesso é pelo site
https://www.sunhubeducacao.com.br/treinamento-online



Mais Notícias FOTOVOLT



Aneel consolida contribuições para regulação do armazenamento

Consulta Pública 39/2023 recebeu 652 sugestões; 131 foram aceitas integralmente

15/08/2025


Matriz residencial atinge 71,8% de renovabilidade em 2024

Setor foi responsável por quase 80% do consumo de energia solar no País

15/08/2025


Liberados R$ 173,9 milhões para obras do Luz para Todos em RO

Recursos vão atender cerca de seis mil famílias em Porto Velho com energia solar

15/08/2025