A Sunhub, empresa especializada em soluções de gestão comercial CRM para integradores solares fotovoltaicos, está divulgando que triplicou seu faturamento no primeiro trimestre, em comparação com o mesmo período do ano passado.

Segundo comunicado da empresa, a conquista tem a ver com nova estratégia voltada para a realização de cursos educacionais e eventos para o mercado de projetos e instalação de sistemas fotovoltaicos no País. Também faz parte das ações que resultaram no crescimento um serviço dedicado a atender a demanda de mídias sociais e tráfego específico para integradores. O serviço é batizado de Sun Marketing.  
As ações voltadas a cursos são feitas por meio de plataforma educacional online.  A proposta, segundo a empresa, é  aprimorar técnicas de vendas de integradores e instaladores.  Para conhecer os cursos online, o acesso é pelo site
https://www.sunhubeducacao.com.br/treinamento-online



Mais Notícias FOTOVOLT



Governo altera regras de acesso à rede de transmissão

Nova PNAST cria Temporadas de Acesso e extingue análise por fila na Rede Básica.

12/12/2025


Aneel abre consulta para regras de recarga de veículos elétricos

Contribuições vão orientar novos critérios de conexão de carregadores à rede

12/12/2025


Motiva fecha contrato de GD solar com a Prime Energy

Acordo cobre 120 unidades e prevê 2,1 GWh anuais em energia renovável

11/12/2025