A Sunhub, empresa especializada em soluções de gestão comercial CRM para integradores solares fotovoltaicos, está divulgando que triplicou seu faturamento no primeiro trimestre, em comparação com o mesmo período do ano passado.
Segundo comunicado da empresa, a conquista tem a ver com nova estratégia voltada para a realização de cursos educacionais e eventos para o mercado de projetos e instalação de sistemas fotovoltaicos no País. Também faz parte das ações que resultaram no crescimento um serviço dedicado a atender a demanda de mídias sociais e tráfego específico para integradores. O serviço é batizado de Sun Marketing.
As ações voltadas a cursos são feitas por meio de plataforma educacional online. A proposta, segundo a empresa, é aprimorar técnicas de vendas de integradores e instaladores. Para conhecer os cursos online, o acesso é pelo site https://www.sunhubeducacao.com.br/treinamento-online
Mais Notícias FOTOVOLT
GT Cortes de Geração vai fazer diagnóstico, avaliar e propor medidas de planejamento, regulatórias e operacionais para mitigar efeitos do constrained-off.
17/04/2025
Instalação de estudos sobre eventos extremos integra ainda estação meteorológica e laboratório de ensaios normatizados.
17/04/2025
Com imensa maioria de micro e miniusinas solares, mais 300 mil imóveis passaram a ser beneficiados com os créditos de compensação.
17/04/2025