CONTEÚDO DE MARCA

A Qn-SOLAR se posiciona no mercado mundial com uma grande robustez. Não só como fabricante de módulos e células fotovoltaicas, a empresa chinesa é consagrada mundialmente como agente de grande expertise dentro dos campos de instalação de projetos e "utility scale”, de projetos de energia eólica e também sócia de mais de 1,5GW de projetos próprios. Com tanta confiança na fabricação de produtos, assim como na sua atuação em campo, a identificação de clientes e parceiros no Brasil não poderia ser diferente.

Como já sabemos, a Qn-SOLAR chegou no Brasil no ano de 2022, mas existe desde 2014 na China e está muito bem gerenciada desde então. O crescimento da marca no Brasil em 2023 foi e está sendo graças aos distribuidores parceiros que confiaram e comprovaram a qualidade de seus produtos em diversas regiões do país.

Em janeiro de 2024 foi possível colocar em prática os projetos que incluem informação, negociação, investimentos e usinas solares. Sobressaindo tando nos preços quanto nos valores da Qn-SOLAR.

Como por exemplo a parceria junto a BC Solar que faz parte de um grupo com mais de 3 décadas de importação e distribuição, não somente no setor fotovoltaico, com Matriz em Joinville. A gestão e o marketing juntos com a Qn-SOLAR, sempre adaptando as tecnologias, redes sociais, informação e educação. Já tiveram além de contratos de fornecimento, workshops presenciais e online internamente tanto na distribuidora quanto em clientes integradores. A apresentação está sendo liderada pelo atual Técnico da Qn-SOLAR no Brasil, Rafael Palazzo, e, organizado pelo CEO da BC Solar Marco Anselmi. Com o crescimento e resultados positivos, tiveram transmissões ao vivo pelo Instagram o que já é comum no perfil da transportadora, as lives são apresentadas pelo Supervisor Comercial Leandro Bruch, e, ao que tudo indica, haverão muito mais interações juntos pelo decorrer deste ano.

Já no interior do Estado de SP, mais precisamente na cidade de Pompéia, a InovaSun liderada a mais de 8 anos pelo Sócio/Fundador Álvaro Escorce, a parceria foi mais além. A confiabilidade da Qn-SOLAR conseguiu cativar os investidores. Desde janeiro de 2024 foram construídas quase 30 usinas solares com capacidade de geração de 120KW a 150KW pico, cada. Todas enquadradas na microgeração contendo somente módulos de tecnologia PERC Half-Cell monocristalinos de 550W da Qn-SOLAR, atingindo aproximadamente 4MW ao todo. As usinas foram todas ativadas agora no final do mês de Abril. Dando mais abertura para investidores que realmente esperam resultados de qualidade e seus usuários que entendem a evolução das energias renováveis e o compromisso direto com a sustentabilidade.

E em São Paulo-SP a Qn-SOLAR planeja fortalecer ainda mais a parceria com a A. Dias. Com mais de 50 anos de existência no Brasil, não poderia ficar de fora. A A. Dias é líder em distribuição de equipamentos de ar-condicionado e traz toda essa experiência e força também para o setor fotovoltaico. Com toda essa responsabilidade nas mãos, a Qn-SOLAR está em processo de juntar forças para expandir conhecimentos que englobam suporte técnico, treinamentos, eventos, acesso a plataformas online e uma série de ferramentas para facilidade dos clientes. Neste ano de 2024, essa parceria será oficialmente posta em prática desde o seu início, ressaltando os pontos fortes de ambas as empresas e preparando terreno para projetos futuros que vão multiplicar ainda mais a utilização de equipamentos de alta qualidade, preço justo e satisfação pelo cliente. Lançamentos de novos produtos, suporte no desenvolvimento de novas tecnologias é o que podemos esperar.

Com mais uma onda de instabilidade do mercado solar, a Qn-SOLAR quer manter sua qualidade e integridade quando o assunto é a marca. Por isso ela convida você a entender um pouco mais tanto com informações de seus representantes nacionais, quanto com a interação e disponibilidade de visita as 6 fabricas de equipadas com o que há de mais atualizado, localizadas na China. Que desde 2022 vem ganhando elogios e surpreendendo todos que conheceram.

Link de direcionamento da foto: https://www.instagram.com/qnsolar.brasil.



Mais Notícias FOTOVOLT



Micro e mini GD: CNPE estabelece diretrizes para Aneel

Resolução do conselho traz os parâmetros para agência valorar custos e benefícios da micro e minigeração distribuída no País.

09/05/2024


Solar e baterias impulsionam produção global de tecnologias limpas

Conclusão é de estudo da IEA que apontou investimentos totais de US$ 200 bilhões na produção de tecnologias de energia limpa em 2023.

09/05/2024


CELA cria unidade de negócios de M&A e project finance

Meta da consultoria é dobrar o volume de transações assessoradas no setor de renováveis.

09/05/2024