Os vencedores do prestigiado Intersolar 2020 Award, que premia as maiores inovações da indústria global da tecnologia solar fotovoltaica, apresentarão os sistemas contemplados com a honraria em webinar gratuito e em inglês no dia 8 de setembro, às 9h, no horário de Brasília.

Estão programadas apresentações de Björn Jernström, da Ferroamp Elektronik AB, que falará sobre a tecnologia de otimizadores de strings DC Coupled, que promete ser uma solução de menor custo e maior rendimento para sistemas fotovoltaicos. Depois será a vez de Leonhard Peböck, do marketing de produto da Fronius, que abordará uma solução integrada de inversores. Por fim, Neil Edwards, da REC Solar EMEA GmbH, falará sobre nova tecnologia de células solares com promessa de revolucionar o mercado.

Link para incrições: https://register.gotowebinar.com/register/965661888665342221



Mais Notícias FOTOVOLT



Intersolar Summit Brasil Nordeste atrai 5 mil visitantes

O evento nos dias 10 e 11 de abril em Fortaleza, na avaliação de expositores e congressistas, confirmou protagonismo da região na transição energética.

18/04/2024


Renováveis compensam abandono da fonte nuclear na Alemanha

Com um ano sem ter mais geração nuclear na matriz, país aumentou geração de renováveis em 33 TWh.

18/04/2024


GD solar já beneficia 2 milhões de residências no Brasil

Desse total, segundo a Aneel, 1,68 milhão são de usinas no local do consumo e o restante de autoconsumo remoto e geração compartilhada.

18/04/2024