Instaladores de sistemas de energia solar fotovoltaica e consumidores que tenham adquirido inversores da Fronius no Brasil podem concorrer a R$ 40 mil em prêmios, além de viagem com acompanhante à Áustria, onde fica a sede da empresa. A ideia da promoção é criar incentivos para que os usuários dos inversores Fronius registrem-se no portal de gerenciamento da empresa, ferramenta de gestão utilizada para monitorar, analisar e comparar os dados dos sistemas fotovoltaicos instalados com equipamentos Fronius.

Antes de se inscrever na promoção, os interessados devem entrar no portal www.solarweb.com e registrar o número de série do inversor. Com isso, o usuário – instalador ou consumidor – realizará a atualização remota dos inversores, terá informações sobre o desempenho dos equipamentos e ainda ganhará cinco anos adicionais de garantia em serviços e peças, totalizando uma garantia de sete anos.

Depois de cumprida a etapa de registro, pode ser feito o cadastro para inscrição no hotsite da promoção, www.praficarregistrado.com.br. Em um programa de resgate de pontos, quanto mais inversores cadastrados e registros de garantia estendidas, mais pontos serão acumulados. Ao final de cada trimestre, os participantes com as maiores pontuações poderão concorrer a prêmios como Smart TV, smartphone e relógio digital.

A campanha vai até 31 de março de 2021. O participante com o maior número de pontos ao longo de todo o período ganhará a viagem com acompanhante para visitar a Áustria. O segundo colocado ganhará uma motocicleta e o terceiro, um kit de ferramentas.



Mais Notícias FOTOVOLT



Intersolar Summit Brasil Nordeste atrai 5 mil visitantes

O evento nos dias 10 e 11 de abril em Fortaleza, na avaliação de expositores e congressistas, confirmou protagonismo da região na transição energética.

18/04/2024


Renováveis compensam abandono da fonte nuclear na Alemanha

Com um ano sem ter mais geração nuclear na matriz, país aumentou geração de renováveis em 33 TWh.

18/04/2024


GD solar já beneficia 2 milhões de residências no Brasil

Desse total, segundo a Aneel, 1,68 milhão são de usinas no local do consumo e o restante de autoconsumo remoto e geração compartilhada.

18/04/2024