Congregando feiras e congressos voltados à geração, à distribuição e ao armazenamento de energia solar fotovoltaica – a Intersolar South America, a ees South America, a Eletrotec+EM-Power South America e a mostra especial Power2Drive South America – o evento The smarter E South America deu início ao período de inscrições para a edição deste ano, que acontece de 29 a 31 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo.

A programação das feiras oferecerá várias apresentações de expositores e parceiros no Palco de Inovações e Aplicações, bem como workshops com treinamento prático para instaladores, palestras sobre o mercado e muitas oportunidades de novos contatos, garantem os organizadores. “Será uma excelente oportunidade de atender à necessidade do setor solar e de renováveis de estreitar relacionamentos comerciais presenciais, unindo e fortalecendo todo aspecto da cadeia de valor”, afirma Monica Carpenter, diretora de eventos da Aranda Eventos e Congressos, coorganizadora do The smarter E South America em conjunto com as empresas alemãs Solar Promotion International e Freiburg Management and Marketing International.

A organização avisa que os ingressos às feiras são gratuitos mas devem ser solicitados até 28 de agosto de 2023. No local, a partir do dia 29/8, haverá cobrança de R$ 80. Já as inscrições para os congressos têm preços diferenciados de acordo o congresso de interesse do participante, variando ainda com a quantidade de dias escolhida.

Mais informação e inscrições em www.thesmartere.com.br.



Mais Notícias FOTOVOLT



CMSE abre para contribuições plano de trabalho de GT do curtailment

GT Cortes de Geração vai fazer diagnóstico, avaliar e propor medidas de planejamento, regulatórias e operacionais para mitigar efeitos do constrained-off.

17/04/2025


Senai e TotalEnergies inauguram usina solar para pesquisas em Natal

Instalação de estudos sobre eventos extremos integra ainda estação meteorológica e laboratório de ensaios normatizados.

17/04/2025


MMGD cresce 2,13 GW no primeiro trimestre

Com imensa maioria de micro e miniusinas solares, mais 300 mil imóveis passaram a ser beneficiados com os créditos de compensação.

17/04/2025