Congregando feiras e congressos voltados à geração, à distribuição e ao armazenamento de energia solar fotovoltaica – a Intersolar South America, a ees South America, a Eletrotec+EM-Power South America e a mostra especial Power2Drive South America – o evento The smarter E South America deu início ao período de inscrições para a edição deste ano, que acontece de 29 a 31 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo.

A programação das feiras oferecerá várias apresentações de expositores e parceiros no Palco de Inovações e Aplicações, bem como workshops com treinamento prático para instaladores, palestras sobre o mercado e muitas oportunidades de novos contatos, garantem os organizadores. “Será uma excelente oportunidade de atender à necessidade do setor solar e de renováveis de estreitar relacionamentos comerciais presenciais, unindo e fortalecendo todo aspecto da cadeia de valor”, afirma Monica Carpenter, diretora de eventos da Aranda Eventos e Congressos, coorganizadora do The smarter E South America em conjunto com as empresas alemãs Solar Promotion International e Freiburg Management and Marketing International.

A organização avisa que os ingressos às feiras são gratuitos mas devem ser solicitados até 28 de agosto de 2023. No local, a partir do dia 29/8, haverá cobrança de R$ 80. Já as inscrições para os congressos têm preços diferenciados de acordo o congresso de interesse do participante, variando ainda com a quantidade de dias escolhida.

Mais informação e inscrições em www.thesmartere.com.br.



Mais Notícias FOTOVOLT



Fortaleza sediará congresso mundial de energia solar

Evento da ISES e da Abens reunirá especialistas em tecnologias e políticas de energias renováveis

31/10/2025


Aneel lança sandbox para levar energia a comunidades isoladas

Iniciativa visa testes regulatórios para ampliar acesso em áreas remotas da Amazônia Legal

31/10/2025


ONS lança página sobre curtailment com painel interativo

Nova seção no site reúne dados, relatórios e painel dinâmico com informações atualizadas sobre restrições de geração.

31/10/2025