A fornecedora de produtos fotovoltaicos WIN Solar vai reunir cerca de 200 empresários do setor fotovoltaico no WIN Xperience, evento de negócios que acontecerá no dia 10 de maio, no Sheraton Hotel, no Rio de Janeiro. O evento terá, no período da manhã, uma rodada de negócios entre as principais empresas do setor no Rio de Janeiro que já são clientes da WIN Solar. Haverá também um espaço para patrocinadores exporem produtos e fazerem networking com os integradores presentes. À tarde, serão realizadas palestras sobre vendas, finanças, economia e legislação.

Além das palestras, o evento contará com a participação do Jankiel Santos, economista sênior do Banco Santander, e Vinicius Ayrão, engenheiro especialista em projetos complexos fotovoltaicos, palestrante e consultor de sistemas fotovoltaicos. A diretora da WIN Solar e coordenadora da Absolar no Rio de Janeiro, Camila Nascimento, falará sobre o mercado na visão de distribuidor e apresentará perspectivas para 2023. “Vamos trazer dados sobre finanças, vendas, economia, legislação, tudo isso sem deixar de fomentar os negócios no setor. A proposta é trazer uma visão realista sobre um mercado que continua em crescimento”, comentou Camila.

Além de SolarEdge, Solis e Hoymiles, que falarão sobre suas tecnologias e perspectivas, o evento conta com patrocínios da Clamper, JA Solar, Reicon Cabos Solares e SolarGroup. Para mais informações e inscrições, o interessado deve acessar https://cadastros.win.com.br/confirmacao-de-presenca-winxp.



Mais Notícias FOTOVOLT



CMSE abre para contribuições plano de trabalho de GT do curtailment

GT Cortes de Geração vai fazer diagnóstico, avaliar e propor medidas de planejamento, regulatórias e operacionais para mitigar efeitos do constrained-off.

17/04/2025


Senai e TotalEnergies inauguram usina solar para pesquisas em Natal

Instalação de estudos sobre eventos extremos integra ainda estação meteorológica e laboratório de ensaios normatizados.

17/04/2025


MMGD cresce 2,13 GW no primeiro trimestre

Com imensa maioria de micro e miniusinas solares, mais 300 mil imóveis passaram a ser beneficiados com os créditos de compensação.

17/04/2025