A Greener, empresa de pesquisa e análise sobre o mercado de energia solar brasileiro, realiza mais uma vez o Greener Business Summit (GBS), encontro que conecta os principais players de toda a cadeia solar, além de apresentar conteúdo relevante e estratégico para conduzir a transição energética no país. Pela primeira vez, o evento terá duração de três dias, de 5 a 7 de julho, na Amcham, na capital paulista.

O GBS, que na última edição, em 2019, reuniu aproximadamente 230 especialistas e investidores do setor, é voltado a desenvolvedores, investidores, financiadores, gestores de ativos, geradores de energia, prestadores de serviços, EPCistas e empreendedores que desenvolvem ou planejam investir em projetos de grande porte.

Analistas da Greener e especialistas de diversas áreas estarão reunidos para esclarecer os principais aspectos que devem ser considerados no momento de investir em grandes usinas de geração distribuída e centralizada, nos mercados livre e regulado. Serão abordados assuntos como abertura de mercado livre, otimização de capex e opex; transição energética, autoprodução, GD remota, empreendimentos para mercado livre, armazenamento de energia e PPAs solares, entre outros

Serviço

Greener Business Summit 2022

Data: 5 a 7 de julho de 2022

Local: Amcham Brasil - Rua da Paz, 1431 - Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP

Mais informações e inscrição: https://summit.greener.com.br/



Mais Notícias FOTOVOLT



CMSE abre para contribuições plano de trabalho de GT do curtailment

GT Cortes de Geração vai fazer diagnóstico, avaliar e propor medidas de planejamento, regulatórias e operacionais para mitigar efeitos do constrained-off.

17/04/2025


Senai e TotalEnergies inauguram usina solar para pesquisas em Natal

Instalação de estudos sobre eventos extremos integra ainda estação meteorológica e laboratório de ensaios normatizados.

17/04/2025


MMGD cresce 2,13 GW no primeiro trimestre

Com imensa maioria de micro e miniusinas solares, mais 300 mil imóveis passaram a ser beneficiados com os créditos de compensação.

17/04/2025