Encerram-se neste dia 22 de maio as inscrições para quem deseja palestrar na edição 2022 da maior feira e congresso do setor solar fotovoltaico da América do Sul, a Intersolar SouthAmerica. Profissionais que pretendam apresentar  conteúdos como cases de sucesso, pesquisa em inovação tecnológica, resultado de estudo de mercado e outros devem acessar o link que está ao finai desta nota para preencher o formulário com o resumo. A propostas serão avaliadas pelo comitê técnico do congresso.

A organização convida interessados a apresentar trabalhos sobre mercado de solar FV na América do Sul e no Brasil, sobre BIPV, FV flutuante, agro-fotovoltaica, FV integrada a veículos, geração distribuída FV, geração FV centralizada, tecnologias, qualidade e segurança, financiamento, energia FV no mercado livre e armazenamento de energia on-grid e off-grid, entre outros.

A Intersolar South America vai acontecer nos dias 23 a 25 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo, SP. O congresso vai abordar temas relevantes e tendências da energia solar fotovoltaica no Brasil. Especialistas e grandes players de toda a cadeia produtiva do setor estarão reunidos para discutir as questões que nortearão o futuro do mercado..

A página de “call for abstracts” do evento, onde o interessado tem acesso ao formulário para submissão do resumo, está no endereço eletrônico https://conference.intersolar.de/x-mkp/cfp/index.html?133.



Mais Notícias FOTOVOLT



Petrobras vai implantar usinas solares em refinarias de petróleo

Com potência total instalada de 48 MW, UFVs serão instaladas na Regap, Rnest e Replan.

25/04/2024


White Martins vai produzir hidrogênio verde em Jacareí

A planta de 5 MW vai ter ainda gasoduto para fornecimento do produto à Cebrace.

25/04/2024


EUA disponibilizam US$ 7 bi para solar em comunidades carentes

Projeto Solar For All deve beneficiar 1 milhão de residências e faz parte da Lei de Redução da Inflação.

25/04/2024