Conteúdo de marca


Durante 2021, a energia solar na região que engloba Oriente Médio e Norte da África, conhecida como Mena, aproximou pessoas, empresas e setores, mostrando força para enfrentar desafios. Para reconhecer tais esforços, o prêmio “The Solar Future Awards 2022” é dedicado a empresas que se destacaram em suas estratégias de negócios, realizações inovadoras e projetos notáveis realizados na região. Segundo Alfred Liu, diretor de vendas da Jolywwod Solar na região da Mena, a empresa tornou-se o maior fornecedor de produtos solares do tipo N dessa localidade. "A Jolywood Solar enviou mais de 1GW de células e módulos para a área”, disse. Foram fornecidos módulos n-type de 125 MW, 458 MW e 320 MW para os projetos Oman PDO Solar Park, Ibri II e Dewa IV Solar Park, o qual possui escala de utilidade.

O principal produto é o Niwa Super, equipado com wafer de grande porte de 182 mm, baseado na mais recente tecnologia n-type J-TOPCon 2.0, desenvolvida pela equipe de P&D da Jolywood Solar. Contando com as vantagens de alta potência, alto ganho de geração e baixo LCOE, o módulo tem bom desempenho no terreno e nas condições climáticas do deserto na região Mena. O equipamento pode trabalhar a 70°C, devido ao seu excelente coeficiente de temperatura, que é ideal para aplicações no deserto. Investidores e desenvolvedores locais chamam o módulo de "Príncipe do Deserto".

A Jolywood Solar atribui grande importância à qualidade de seus produtos. “Nossos clientes dão muito valor às nossas soluções, o que é um reflexo da alta qualidade de nossos equipamentos. Essa é a base para termos a maior participação de mercado no segmento solar da região Mena", afirmou Liu.

 



Mais Notícias FOTOVOLT



Intersolar Summit Brasil Nordeste atrai 5 mil visitantes

O evento nos dias 10 e 11 de abril em Fortaleza, na avaliação de expositores e congressistas, confirmou protagonismo da região na transição energética.

18/04/2024


Renováveis compensam abandono da fonte nuclear na Alemanha

Com um ano sem ter mais geração nuclear na matriz, país aumentou geração de renováveis em 33 TWh.

18/04/2024


GD solar já beneficia 2 milhões de residências no Brasil

Desse total, segundo a Aneel, 1,68 milhão são de usinas no local do consumo e o restante de autoconsumo remoto e geração compartilhada.

18/04/2024