Conteúdo de marca
Durante 2021, a energia solar na região que engloba Oriente Médio e Norte da África, conhecida como Mena, aproximou pessoas, empresas e setores, mostrando força para enfrentar desafios. Para reconhecer tais esforços, o prêmio “The Solar Future Awards 2022” é dedicado a empresas que se destacaram em suas estratégias de negócios, realizações inovadoras e projetos notáveis realizados na região. Segundo Alfred Liu, diretor de vendas da Jolywwod Solar na região da Mena, a empresa tornou-se o maior fornecedor de produtos solares do tipo N dessa localidade. "A Jolywood Solar enviou mais de 1GW de células e módulos para a área”, disse. Foram fornecidos módulos n-type de 125 MW, 458 MW e 320 MW para os projetos Oman PDO Solar Park, Ibri II e Dewa IV Solar Park, o qual possui escala de utilidade.
O principal produto é o Niwa Super, equipado com wafer de grande porte de 182 mm, baseado na mais recente tecnologia n-type J-TOPCon 2.0, desenvolvida pela equipe de P&D da Jolywood Solar. Contando com as vantagens de alta potência, alto ganho de geração e baixo LCOE, o módulo tem bom desempenho no terreno e nas condições climáticas do deserto na região Mena. O equipamento pode trabalhar a 70°C, devido ao seu excelente coeficiente de temperatura, que é ideal para aplicações no deserto. Investidores e desenvolvedores locais chamam o módulo de "Príncipe do Deserto".
A Jolywood Solar atribui grande importância à qualidade de seus produtos. “Nossos clientes dão muito valor às nossas soluções, o que é um reflexo da alta qualidade de nossos equipamentos. Essa é a base para termos a maior participação de mercado no segmento solar da região Mena", afirmou Liu.
Mais Notícias FOTOVOLT
Proposta do MME tem três eixos principais que visam ampliar beneficiados com tarifa social, abrir mercado para consumidores da baixa tensão e rever rateio de encargos e subsídios.
25/04/2025
Realizado pela primeira vez no Brasil, Solar World Congress será em novembro em Fortaleza.
25/04/2025
Contrato, segundo entre as empresas, envolve energia gerada por complexo solar de Casablanca.
25/04/2025