Conteúdo de marca


A GT Solar é uma distribuidora de equipamentos de energia solar fotovoltaica movida pela fidelidade e grande parceria com seus integradores, que busca sempre o ideal através de soluções personalizadas para todos os negócios, e sobretudo, com a maior rentabilidade para diversos perfis, garantindo a melhor gestão para seus integradores e o melhor resultado para seus clientes.

O sucesso da marca está em suas parcerias, em seu portfólio encontramos marcas nacionais e internacionais como: Huawei, Deye, Canadian Solar, JA Solar, BYD, DAH Solar, TSun, Solar Group, Proauto Solar, Stäubli e Prysmian, Ibrap e Studio Solar, que oferecem soluções líderes em energia fotovoltaica para todo o Brasil, e proporcionam a melhor qualidade e agilidade em cada etapa do processo, a prova disso é o crescimento contínuo de 408% do segundo semestre em comparação ao primeiro semestre do ano de 2021 da distribuidora.

Sempre conectados com as demandas do presente e do futuro, a GT Solar também traz um diferencial através da sua plataforma, onde automatiza e desenvolve a proposta do integrador de uma maneira totalmente intuitiva, rápida e inovadora, oferecendo sugestões de equipamentos para projetos, histórico de propostas realizadas e acompanhamento da compra em tempo real, além de possuir planos de benefícios exclusivos para seus integradores com vantagens personalizadas como: cashback, participações de eventos exclusivos junto com a distribuidora, parcerias de marketing para maior geração de leads, entre outras.

A GT Solar é focada em atender as necessidades de cada um dos seus integradores, estando presente em todos os estados brasileiros, sempre garantindo a melhor gestão e solução para cada demanda. Isso resulta em um trabalho de confiança, mais ágil e de qualidade para todas as suas entregas, tornando seu integrador um grande parceiro.

Saiba mais sobre a GT Solar ou solicite seu orçamento através do site www.goldentecsolar.com.br

WhatsApp

(85) 3535-4477

@gtsolarbr

Ibyte

A ibyte é hoje uma empresa multicanal especializada em eletroeletrônicos com atuação em diversos segmentos. Hoje conta com 39 lojas no norte e nordeste, localizadas nos melhores pontos das cidades como shoppings center e corredores importantes de consumo, além do e-commerce (ibyte.com.br) e atendimento exclusivo para empresas, seja para consumo dos produtos, aluguel ou revenda, tudo isso para melhor atender nossos clientes, com entrega em todo o país. Já são 21 anos fazendo igualzinho a tecnologia: evoluindo dia a dia.

Em 2005, a ibyte começa a fabricação de desktops seguida de notebooks, netbooks, ultrabooks, AIOs e Mini Pcs, através da sua marca Goldentec, onde obteve PPB (Processo Produtivo Básico) do Governo Federal para produção de microcomputadores e notebooks, e adquiriu dois certificados relevantes, o HCL (certificado que garante a compatibilidade do equipamento com o sistema operacional Windows) e ISO 9001.

Goldentec

A Goldentec é uma marca da ibyte que iniciou sua trajetória em 2005, com um propósito de proporcionar a melhor solução em produtos de tecnologia com qualidade e excelência, possuindo um extenso portifólio de itens como: notebooks, cadeiras, soundbar, mouses, teclados, fones, carregadores, entre outros vendidos em todo o Brasil.



Mais Notícias FOTOVOLT



Intersolar Summit Brasil Nordeste atrai 5 mil visitantes

O evento nos dias 10 e 11 de abril em Fortaleza, na avaliação de expositores e congressistas, confirmou protagonismo da região na transição energética.

18/04/2024


Renováveis compensam abandono da fonte nuclear na Alemanha

Com um ano sem ter mais geração nuclear na matriz, país aumentou geração de renováveis em 33 TWh.

18/04/2024


GD solar já beneficia 2 milhões de residências no Brasil

Desse total, segundo a Aneel, 1,68 milhão são de usinas no local do consumo e o restante de autoconsumo remoto e geração compartilhada.

18/04/2024