A Elgin lançou ima plataforma online de comercialização de kits de energia solar para projetos em residências, comércios, indústrias e propriedades rurais. Tradicional fabricante de sistemas de climatização, refrigeração, iluminação, automação e costura, a empresa também se dedica à distribuição de equipamentos fotovoltaicos. Além de kits, a Elgin conta com linha de inversores, módulos, microinversores, estruturas e cabos solares.

A nova plataforma, apresentada durante a feira Intersolar, de 18 a 20 de outubro em São Paulo, visa atender às demandas de consumidores e de empresas de projeto e instalação em energia solar. O novo canal de vendas conta com uma calculadora para auxiliar o consumidor e as empresas de projeto a dimensionar um sistema fotovoltaico, a partir das informações sobre a região onde se pretende instalar o sistema solar e o tamanho aproximado da área.

Para as empresas de projetos e instalação, foi criado um sistema de busca de equipamentos, para facilitar e orientar sobre as melhores configurações de kits solares para cada projeto específico. Há mais de seis mil itens no e-commerce. Outra funcionalidade para os integradores é a possibilidade de venda conjunta para o consumidor final com a integração do faturamento de produto e serviço.

 



Mais Notícias FOTOVOLT



Petrobras vai implantar usinas solares em refinarias de petróleo

Com potência total instalada de 48 MW, UFVs serão instaladas na Regap, Rnest e Replan.

25/04/2024


White Martins vai produzir hidrogênio verde em Jacareí

A planta de 5 MW vai ter ainda gasoduto para fornecimento do produto à Cebrace.

25/04/2024


EUA disponibilizam US$ 7 bi para solar em comunidades carentes

Projeto Solar For All deve beneficiar 1 milhão de residências e faz parte da Lei de Redução da Inflação.

25/04/2024