CONTEÚDO DE MARCA



Com a tendência global de neutralidade de carbono e a mudança da estrutura energética, a taxa de penetração da geração de energia fotovoltaica (FV) está crescendo rapidamente, sendo que a capacidade instalada no mundo foi de 128 GW em 2020. Devido às características de pico e vale da geração fotovoltaica, o modelo de energia FV + sistemas de armazenamento de energia (ESS) torna-se a combinação de ouro de energia renovável para o futuro.

Como fornecedora líder mundial de soluções de energia PV + ESS, a Kehua, com suas soluções integradas de armazenamento de energia, classificou-se em 8º lugar na participação global de sistemas e conversão de energia (PCS) em 2020 (segundo a IHS Markit). A solução de armazenamento de energia distribuída de Kehua melhora muito a eficiência da geração de energia e o uso da energia solar para os usuários. Ao mesmo tempo, otimiza a entrega de energia para melhor responder à demanda da rede elétrica.

Atendimento às necessidades estritas da rede

A taxa de penetração da energia solar está aumentando rapidamente na infraestrutura energética. Mas a volatilidade, aleatoriedade e imprevisibilidade dessa fonte trazem problemas para a estabilidade e a confiabilidade da rede elétrica. O sistema de armazenamento de energia tem a vantagem de carregar e descarregar rapidamente e, com a flutuação da carga da rede, a gestão inteligente desse carregamento-descarregamento alivia efetivamente o impacto adverso da geração FV e melhora a estabilidade e a confiabilidade do sistema. Em vista da estrutura energética atual e da futuras tendências, é necessário e urgente implantar a solução de armazenamento de energia para:

1. A melhora efetiva do ROI de centrais solares, pela:

 

 

  1. monitoramento dos preços da eletricidade em tempo real;
  2. programação inteligente do consumo de eletricidade;
  3. redução da demanda e do custo da energia elétrica.

 

2. O fornecimento inteligente de eletricidade de alta qualidade, com:

 

 

 

A Solução de Armazenamento de Energia da Kehua

Para ESS atrás do medidor, a Kehua oferece soluções integradas com inversor fotovoltaico, conversor, sistemas de gerenciamento de energia (EMS), sistemas de baterias, de controle de temperatura, controle de incêndio, etc. A lógica do algoritmo do EMS pode ser configurada de forma flexível para atender às necessidades das aplicação de clientes em diferentes cenários.

 

Para geração de energia e ESS na frente do medidor (lado da rede), a Kehua oferece soluções para maximizar as receitas. A combinação perfeita de uma solução chave na mão de alta densidade de energia 1000 V/1500 V, PCS e sistema de média tensão reduz os custos de transporte, instalação, comissionamento, espaço ocupado, etc.

 

O retorno financeiro de um ESS da Kehua

Melhora do ROI:

 

 

 

Melhora da qualidade da energia elétrica: Como sistema de reserva de energia, garante alimentação de alta qualidade para equipamentos-chave no caso de falha de rede elétrica.

 

Flexibilidade e integração energética: Compatível com gerador a diesel para resolver problemas de alimentação insuficiente de energia.

Soluções padronizadas: Está disponível uma variedade de soluções padronizadas para usuários, incluindo sistemas de 100 kW, 250 kW, 500 kW com opção de configuração de autonomia de bateria de 1–2 h.

 

Sobre a Kehua:

Estabelecida em 1988 e com capital aberto em 2010, a Kehua é especialista e líder mundial em conversão de energia, com o compromisso de fornecer soluções de vanguarda em Energia Crítica, Energia Renovável e Infraestrutura de Energia. Suas áreas de negócio envolvem UPS, inversores solares, sistema de armazenamento de energia, construção IDC e O&M.

 

 

Saiba mais: www.kehua.com

Email: Brazil@kehua.com

Contato: Connor Lee

Telefone: +55 15 99671-4926

Linkedin/Facebook: Kehua Tech



Mais Notícias FOTOVOLT



Intersolar Summit Brasil Nordeste atrai 5 mil visitantes

O evento nos dias 10 e 11 de abril em Fortaleza, na avaliação de expositores e congressistas, confirmou protagonismo da região na transição energética.

18/04/2024


Renováveis compensam abandono da fonte nuclear na Alemanha

Com um ano sem ter mais geração nuclear na matriz, país aumentou geração de renováveis em 33 TWh.

18/04/2024


GD solar já beneficia 2 milhões de residências no Brasil

Desse total, segundo a Aneel, 1,68 milhão são de usinas no local do consumo e o restante de autoconsumo remoto e geração compartilhada.

18/04/2024