A campanha promocional da Fronius do Brasil, que premia instaladores de sistemas fotovoltaicos e clientes que tenham adquirido qualquer modelo dos inversores solares da marca no último ano, se encerra no dia 31 de março. Sob o mote “Pra Ficar Registrado”, a promoção se baseia em programa de resgate de pontos por prêmios, mediante o registro do número de série do inversor no portal www.solarweb.com. Além do registro assegurar a garantia estendida para os produtos, dá direito ao participante a concorrer a R$ 40 mil em prêmios.

Ao fim do prazo de inscrição, o participante com o maior número de pontos ao longo de todo o período ganha viagem com direito a acompanhante para a Áustria, país da matriz da Fronius, O segundo colocado leva uma motocicleta e o terceiro, um kit de ferramentas.

Ao longo de 11 meses da campanha, a empresa contabilizou mais de 12 mil registros de inversores solares no aplicativo da marca, o que resultou na premiação de profissionais com aparelhos de TV, smartphones e relógios digitais. Segundo a empresa, o principal objetivo é permitir que os inversores vendidos, ou já instalados e que não foram registrados, tenham a extensão de garantia. São permitidos os registros de inversores adquiridos a partir de abril de 2020.

Para mais informações, acesse: www.praficarregistrado.com.br.



Mais Notícias FOTOVOLT



Aneel aprova chamada estratégica para hidrogênio

Estruturada em "Peças e Componentes" e "Plantas Piloto", chamada incentiva colaboração entre diferentes atores do setor elétrico.

21/03/2024


Silveira diz que leilão de reserva de capacidade incluirá baterias

Em evento nos EUA, ministro informou que medida está em estudos no MME.

21/03/2024


Trina Solar tem patentes de módulos TOPCon aprovadas

Fabricante chinesa obteve mais de 2 mil direitos de propriedade intelectual da tecnologia utilizada em módulos de alta eficiência.

21/03/2024