A campanha promocional da Fronius do Brasil, que premia instaladores de sistemas fotovoltaicos e clientes que tenham adquirido qualquer modelo dos inversores solares da marca no último ano, se encerra no dia 31 de março. Sob o mote “Pra Ficar Registrado”, a promoção se baseia em programa de resgate de pontos por prêmios, mediante o registro do número de série do inversor no portal www.solarweb.com. Além do registro assegurar a garantia estendida para os produtos, dá direito ao participante a concorrer a R$ 40 mil em prêmios.

Ao fim do prazo de inscrição, o participante com o maior número de pontos ao longo de todo o período ganha viagem com direito a acompanhante para a Áustria, país da matriz da Fronius, O segundo colocado leva uma motocicleta e o terceiro, um kit de ferramentas.

Ao longo de 11 meses da campanha, a empresa contabilizou mais de 12 mil registros de inversores solares no aplicativo da marca, o que resultou na premiação de profissionais com aparelhos de TV, smartphones e relógios digitais. Segundo a empresa, o principal objetivo é permitir que os inversores vendidos, ou já instalados e que não foram registrados, tenham a extensão de garantia. São permitidos os registros de inversores adquiridos a partir de abril de 2020.

Para mais informações, acesse: www.praficarregistrado.com.br.



Mais Notícias FOTOVOLT



Cemig inclui baterias em chamada de eficiência energética

Edital prevê R$ 150 milhões para eficientização de instalações consumidoras e também geração de energia solar

16/10/2026


Absae lança estudo Visão 2030 e propõe agenda para integrar armazenamento

Documento aponta prioridades regulatórias, econômicas e institucionais e propõe coordenação nacional pelo CNPE

16/10/2026


Restrição para injetar na rede impulsiona baterias e zero grid

TTS já implantou 27 MW em 25 projetos sem exportação de energia e identifica maior demanda por geração própria com controle e armazenamento

16/10/2026