A Techno Safe, empresa situada no município de Sorocaba (SP), comercializa linhas de portas e grades de proteção que podem ser usadas para impedir o acesso de pessoas a áreas ocupadas por máquinas, enquanto elas estão em operação, tais como injetoras e extrusoras, por exemplo.

 

O portfólio é composto por portas de lâmina única que são fornecidas em versões com abertura de 1.500 mm para a direita e esquerda, as quais têm painel feito de alumínio e malha com dimensões de  100 x 22 x 3 mm. A linha de equipamentos também conta com versões com ou sem suporte superior.

 

Além disso, são comercializadas portas duplas deslizantes com abertura de 3.000 mm, assim como modelos que contam com sistema de abertura telescópica e roda ao solo, entre outros. 

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3035-2100 e pelo e-mail contato@technosafe.com.br. 


 

Imagem: Tecnosafe

 

Confira mais produtos:

 

Impressora 3D para fabricação de peças em poliamida

 

Soldagem de peças plásticas com isolamento acústico

 

#Tecnosafe #PortaseBarreiras #Segurança #PI



Mais Notícias PI



Módulo posicionador de coordenadas cilíndricas chega ao mercado

Equipamento da THK pode ser usado para a automatização da manipulação e do posicionamento de embalagens plásticas.

22/04/2024


Locação de dispositivos móveis corporativos

Serviços de locação de smartphones e tablets industriais são oferecidos pela Simpress. Os dispositivos contam com sistema de segurança em caso de roubo ou perda.

16/04/2024


Desmoldante à base de água para rotomoldados

O produto semipermanente Mono-coat RM-7105W é recomendado para a desmoldagem de peças fabricadas com polietileno e outros polímeros.

26/03/2024