A Associação Brasileira de Internet Industrial (ABII) está com inscrições abertas para o seu 14º Encontro Nacional, que será realizado nos dias 29 e 30 de novembro de 2022 no Instituto Senai de Tecnologia de São Caetano do Sul (SP). O evento terá palestras, debates, uma feira de soluções relacionadas ao tema e a grande final do Prêmio ABII 2022, com uma programação alinhada com a proposta da instituição, que é a de promover o crescimento acelerado da indústria 4.0 e da Internet das Coisas Industrial (IIoT) no Brasil.

 

As inscrições estão abertas até o dia 24 de novembro e as vagas serão limitadas à capacidade do espaço onde será realizado o evento. Os associados deverão se inscrever em formulário próprio, com direito a participar dos dois dias de evento. O público em geral, que deseja conhecer o ecossistema da ABII, pode se inscrever pelo Sympla e participar da programação do dia 29 de novembro. São dois formulários diferentes para inscrição.

 

“Quando a ABII surgiu, tivemos de definir ações para levar a nossa missão adiante e os encontros nacionais sempre foram fundamentais. A pandemia dificultou muito este contato direto entre os associados, mas agora voltamos à normalidade. Já tivemos um encontro presencial em Curitiba neste ano e temos uma grande expectativa para este, que será realizado em São Caetano. Os encontros nacionais da ABII promovem um ambiente único de troca e de aprendizado, que se reflete diretamente nos negócios”, destacou o presidente da ABII José Rizzo Hanh Filho.

 

Final do Prêmio ABII 2022

 

A grande final do Prêmio ABII 2022, reconhecido por destacar projetos que desenvolvem ou utilizam as tecnologias habilitadoras da indústria 4.0 e IIoT, ocorrerá durante o 14º Encontro Nacional ABII. Os projetos serão apresentados de forma presencial e um deles será escolhido pelo júri composto por três nomes: João Vitor Stedile, diretor executivo da VDI – Associação de Engenheiros Brasil-Alemanha; Sylvia Cristina Kimura, especialista em tecnologia do Senai São Caetano do Sul; e Claudio Goldbach, CEO da Termica Solutions e conselheiro da ABII.

 

Feira de soluções

 

A Feira de Soluções é uma novidade no evento e será realizada entre 12 e 18 horas do dia 29 de novembro, no hall de entrada do auditório do Senai de São Caetano do Sul, reunindo empresas associadas da ABII para mostrar ao público seus produtos, tecnologias, inovações e soluções de IIoT e indústria 4.0.

 

Inscrições para o público em geral devem ser feitas aqui. Já os associados da ABII deverão se inscrever usando o formulário próprio, disponível aqui.


 

Imagem: ABII


 

Leia também:

 

Segurança cibernética na pauta da indústria

 

Rede 5G privativa para a indústria


 

#ABII

 



Mais Notícias PI



Na NPE: reciclados pós-consumo de grau alimentício.

As unidades de negócios da Starlinger vão exibir na feira NPE equipamentos para a produção de PP, PE, PS e PET reciclados para contato com alimentos.

22/04/2024


Nova edição do Enafer será em Santa Catarina

Ferramentarias estarão reunidas na próxima edição do ENAFER, que será realizada em junho de 2024 no município de Joinville.

22/04/2024


Módulo posicionador de coordenadas cilíndricas chega ao mercado

Equipamento da THK pode ser usado para a automatização da manipulação e do posicionamento de embalagens plásticas.

22/04/2024