Será realizada durante a feira K, entre os dias 20 e 22 de outubro, uma série de encontros sobre oportunidades de negócios que têm como fundamento a aplicação de biopolímeros na fabricação de produtos plásticos.

Denominados Bioplastics Business Breakfast (B3), os eventos consistem em encontros matinais, das 8 às 12h30, promovidos pela Bioplastics Magazine, para a apresentação de inovações tecnológicas e oportunidades de mercado associadas ao uso desses materiais. Entre os temas a serem tratados estão o uso de bioplásticos em embalagens e em aplicações duráveis, assim como as oportunidades e desafios da fabricação usando o bioplástico PHA.

Para os interessados em participar remotamente, pelo Zoom, será oferecido um desconto de 10% na inscrição (usando o código bbbonline). Informações adicionais sobre o sobre o B3 podem ser obtidas aqui.


 

Foto: B3


 

Leia também:

 

Crescimento em grande escala no horizonte dos bioplásticos

 

Biopolímero tem reciclabilidade comprovada



 

#bioplásticos

#FeiraK


 



Mais Notícias PI



Feira K 2022 manda recado para o mundo

Um resumo sobre as propostas para a redução do impacto dos resíduos plásticos no meio ambiente e na sociedade como um todo apresentadas na última edição da K.

06/12/2022


Máquinas brasileiras na K: uma história de sucesso

Comércio de equipamentos industriais fornecidos por empresas brasileiras movimentou US$ 15,4 milhões durante a feira alemã.

16/11/2022


Reciclagem em ciclo fechado

Novos equipamentos foram projetados para atender à demanda de ciclos fechados de reciclagem de PET, PS e poliolefinas.

16/11/2022