O Conselho de Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan (Taitra) vai promover no dia 1º de setembro, quinta-feira, um webinar dedicado a apresentar ao público brasileiro as soluções que os fabricantes taiwaneses têm para a indústria de plástico e borracha implementarem processos de manufatura inteligente.

Totalmente on-line, o evento tem previsão de duração de uma hora, contanto com a apresentação dos profissionais da Jumbo Steel, desenvolvedora de máquinas para fabricação de canudos ecologicamente corretos (foto); da Tien Kang, que vai apresentar máquinas para a produção de calçados, e da GMA, que vai apresentar uma matriz de extrusão customizada.

O webinar contará ainda com uma análise sobre os desafios atuais para o mercado brasileiro de plásticos e sobre as feiras comerciais de Taiwan, com a participação de especialistas da Taitra e da Abiplast.

As inscrições para o evento podem ser feitas aqui.

 

Imagem: Shuterstock

 

Conteúdo relacionado:

Reciclagem de plásticos terá evento presencial em agosto

Plastificantes para PVC em discussão

#Taitra

 



Mais Notícias PI



Nova edição do Enafer será em Santa Catarina

Ferramentarias estarão reunidas na próxima edição do ENAFER, que será realizada em junho de 2024 no município de Joinville.

22/04/2024


Reciclagem e destinação de resíduos serão tema de evento

Nova edição do evento criado na Escola Politécnica da USP vai reunir especialistas em gestão e reaproveitamento de resíduos sólidos.

16/04/2024


Inscrições abertas para bolsas de estudo com foco na indústria

Concurso de bolsas de estudo do programa Inova Talentos abrange áreas como engenharia de materiais e engenharia mecânica.

09/04/2024