O Grupo LWB Steinl Machinery, com matriz na Alemanha e filial brasileira no município de Jundiaí (SP), passará a comercializar no País a linha de injetoras verticais VR, em versões com força de fechamento de 1.100 a 23.000 kN. Um modelo de injetora pertencente à série é mostrado na imagem a seguir.

 

Série de injetoras verticais passará a ser comercializada no Brasil

Em comunicado à imprensa, foi informado que as máquinas injetoras da LWB são fornecidas sob encomenda e podem ter características técnicas customizadas às necessidades específicas de cada cliente, com uma ou mais unidades de injeção de resinas termoplásticas, placas de fixação do molde com dimensões especiais e também sistemas de rotação para o molde. 

 

Além disso, essas máquinas permitem o acoplamento de robôs colaborativos, bem como de estações de troca de moldes, entre outros. Os clientes poderão contar com serviços de assistência técnica e com peças de reposição local.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail info@lwb.com.br.  

 

 

 

Imagem: LWB Steinl Machinery

 

 

Mais notícias sobre o ramo de plásticos:

 

Composição modular e facilidade de integração para novos robôs

 

Software para gerenciamento de produção

 

#LWB #InjetorasVerticais #PI 

 

 

 

 

 



Mais Notícias PI



Masterbatches em PPA para aplicações de alto desempenho

A Tosaf lança na feira NPE seus masterbatches baseados no polímero de alto desempenho poliftalamida (PPA), com alta estabilidade sob altas temperaturas.

06/05/2024


Porta-moldes e componentes para estampos

Empresa da região metropolitana de São Paulo comercializa linhas de componentes para moldes e acessórios.

03/05/2024


Desmoldante atóxico tem também função de aditivo

A Mirai Química desenvolveu uma linha de desmoldantes atóxicos para materiais plásticos, que são fornecidos em grânulos e atuam também como melhoradores do processamento de resinas recicladas.

30/04/2024